Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/03/2017 às 09h04min - Atualizada em 30/03/2017 às 09h04min

“A Gaiola” oferece pacotes para escolas

DA REDAÇÃO
Carol Futuro e Pablo Áscoli em cena no espetáculo musical “A Gaiola”

Uberlândia recebe na próxima semana, em sessões nos dias 5 e 6 de abril, às 20h no Teatro Municipal, o musical infantil “A Gaiola”, que fala de amor e separação para crianças. Depois de temporadas no Rio de Janeiro e São Paulo é a vez dos uberlandenses conferirem a história adaptada do livro homônimo de Adriana Falcão. Há pacotes especiais para escolas que se interessem em levar os alunos para a sessão.

Vencedor de cinco categorias no Prêmio Botequim Cultural (melhor espetáculo; melhor direção; melhor autor; melhor ator; melhor atriz), “A Gaiola" recebeu, no último dia 15, prêmios em sete categorias do Centro Brasileiro de Teatro para a Infância e a Juventude (CBTIJ), entre elas, melhor espetáculo e melhor direção, para Duda Maia.

Estrelado pelos atores-cantores, Carol Futuro e Pablo Áscoli, “A Gaiola” conta a história de um passarinho que cai na varanda de uma menina, e enquanto a menina cuida dele, os dois se apaixonam. Quando o passarinho fica curado e eles têm que se despedir, resolvem aprisioná-lo em uma gaiola. A partir desse dia, surgem as alegrias e os questionamentos de "ficar preso". E, por fim, com a decisão de sair da gaiola, um final otimista e surpreendente.

Os ingressos para o musical “A Gaiola”, que será apresentado no dia 7 de abril, às 20h no Teatro Municipal de Uberlândia estão à venda pelo site www.megabilheteria.com a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada). Informações sobre pacotes promocionais para escolas podem ser obtidas pelos telefones 99118-6224 e 99643-6394.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90