O Uberlândia Esporte Clube está com foco total para o confronto contra a URT, no próximo domingo (2), às 16h, em Patos de Minas. O jogo é uma briga direta para entrar no G4. Apesar da excelente apresentação do Verdão no empate por 2 a 2 contra o Cruzeiro, na última segunda-feira (27), no Estádio Parque do Sabiá, o técnico Paulo Cézar Catanoce, garante que cada partida é uma história e sinaliza que o time poderá ter uma escalação diferente diante do Trovão Azul.
“Jogar contra o Cruzeiro no Parque do Sabiá é uma coisa e contra a URT em Patos é outra, pois são equipes completamente diferentes e, principalmente, campos de jogo muito distintos. É uma situação na qual estudaremos as melhores possibilidades e existem boas chances de fazermos opções diferentes para este jogo”, disse Catanoce, não adiantando quais serão estas alterações.
Uberlândia e URT estão empatados em número de pontos, 13 para cada uma, porém, o Verdão tem uma vitória a mais e por isso segue na quinta colocação. Quem vencer poderá entrar no G4, desde que o Tombense não vença o Villa Nova, partida que acontecerá em Nova Lima.
O lateral esquerdo Rogério entende que é importante o Verdão manter o mesmo ritmo dos últimos jogos. “Estamos na reta final e por isso a pegada precisa ser a mesma. É momento que precisamos lutar por vitória em todos os dois jogos, é claro, pensando em um jogo por vez. Agora é a URT, concorrente direto, um time muito complicado de se enfrentar na sua casa, mas o Uberlândia precisa jogar para vencer”, afirmou.