Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/03/2017 às 08h57min - Atualizada em 30/03/2017 às 08h57min

O evento terá 13 edições neste ano e pretende levar atividades que envolvem qualidade de vida e lazer

(POLI SÃO JORGE) SECOM/PMU Ação no poliesportivo São Jorge contempla cuidados com a saúde e beleza, jogos educativos e mais

O poliesportivo São Jorge será o primeiro a receber o ‘Poli em ação’, neste sábado (1º), das 8h às 11h. O projeto da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) pretende levar atividades que envolvem qualidade de vida e lazer aos poliesportivos da cidade em 2017. A ação contempla cuidados com a saúde e beleza, apresentações artísticas e esportivas, jogos educativos, ginástica, música e muito mais. De acordo com o calendário de eventos da fundação, o evento acontecerá em 13 edições, sempre em diferentes locais, durante este ano, com encerramento no Parque do Sabiá.

“Estamos descentralizando nossas ações, levando mais lazer, esporte e informação para todas as regiões da cidade. Essa é uma das propostas da nova gestão: uma melhor distribuição e oferta de atividades saudáveis à população”, disse Silvio Soares dos Santos, diretor-geral da Futel. A fundação conta com parceiros que colaborarão para que os eventos sejam ainda mais completos.

São Jorge

Neste primeiro ‘Poli em Ação’, as pessoas poderão aferir pressão arterial, medir a glicose e fazer o exame de bioimpedância, além de receber dicas e orientações sobre saúde. O evento também contará com jogos recreativos como futebol de campo e salão, vôlei e basquete, brincadeiras, gincanas, aulão de ginástica, apresentação de karatê e muay thai, bem comodistribuição de pipoca e sorvete, além da participação da banda de música do 36º BIMTz.

“Desde o início do ano temos colocado que, além de recuperar os polis, é preciso ocupar esses espaços. Uma das formas de ocupação é estabelecer uma agenda de atividades, como as escolinhas que já estão em funcionamento e este evento, por exemplo. Nosso objetivo levar as famílias aos poliesportivos”, conclui Silvio Soares dos Santos.

SERVIÇO

O quê: primeira edição de 2017 do ‘Poli em ação’, no poliesportivo São Jorge

Quando: sábado (1º), das 8h às 11h

Onde: Poliesportivo São Jorge (Agenor Alves Garcia), que fica  na avenida Toledo , 125, bairro São Jorge


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90