22/03/2017 às 09h19min - Atualizada em 22/03/2017 às 09h19min

CAP recebe Uberaba e luta para sair da lanterna

Jogo será na noite de hoje, no estádio Parque do Sabiá e CAP precisa vencer para somar seis pontos

ÉDER SOARES - ESPECIAL PARA O DIÁRIO
Time vem fazendo uma campanha ruim no campeonato, com apenas uma vitória

O CAP Uberlândia tem um jogo de vida ou morte na noite de hoje, no Estádio Parque do Sabiá, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro – Módulo II. O time é o lanterna da chave B com três pontos e precisa vencer o Uberaba, vice-líder com 13 pontos, às 20h.

Se bater o Zebu, o CAP chegará aos seis pontos, podendo empatar com o Araxá, que tem um confronto complicado, em Patrocínio, contra o líder da competição, Patrocinense.  Dependendo da combinação de resultados nos jogos, a equipe uberlandense pode até deixar a lanterna da competição e ganhar um respiro na luta contra o rebaixamento.

A reportagem do Diário do Comércio tentou contato com o técnico Luiz Eduardo, que não atendeu às ligações. Perguntado ao presidente do clube, Ronaldo Alves, se poderia acontecer algum tipo de mudança na equipe em função da campanha ruim, o mesmo apenas respondeu que a situação está sendo estudada.

Serviço

O ingresso para a partida entre CAP e Uberaba custa R$ 10 e R$ 5 meia-entrada. Serão abertos apenas os setores de cadeiras cativas e numeradas.

 

Oitava rodada Módulo II – Hoje

 

20h Tupynambás x Betinense

20h CAP Uberlândia x Uberaba

20h Boa Esporte x Mamoré

20h Patrocinense x Araxá

20h30 Nacional x Social


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »