Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/03/2017 às 09h11min - Atualizada em 21/03/2017 às 09h11min

Verdão se reapresenta depois de vitória sobre a Caldense

Time fez uma grande partida no Parque do Sabiá e venceu a Caldense por 2 a 0

O elenco do Uberlândia Esporte Clube se reapresenta na manhã de hoje no CT Ninho do Periquito, depois de conquistar sua quarta vitória no Campeonato Mineiro. A torcida do Verdão comemorou no Estádio Parque do Sabiá na tarde do último domingo (19). Em partida válida pela oitava rodada, o time fez uma grande partida e venceu a Caldense por 2 a 0. Os gols da vitória esmeraldina aconteceram no primeiro tempo. Aos 16 minutos, Rodney chutou de fora da área, a bola desviou na zaga e foi para o fundo da rede, fazendo 1 a 0 para o Verdão.

O segundo gol aconteceu aos 32 minutos com Diogo Peixoto, escorando cruzamento de cabeça. No segundo tempo, o Uberlândia voltou a criar ótimas oportunidades para ampliar o marcador, mas o placar terminou mesmo em 2 a 0, marcador que colocou o Uberlândia na quinta colocação, agora somando 12 pontos. A vaga para a Série D do Brasileiro de 2018 também está muito próxima de ser conquistada.

O Uberlândia volta a jogar na próxima segunda-feira (27), quando recebe o Cruzeiro, às 20h, no Estádio Parque do Sabiá. Segundo o técnico Paulo Cézar Catanoce, o Uberlândia fez um jogo de superação, mas também de muita obediência tática. “Os jogadores entenderam a importância da partida e colocaram em campo tudo o que treinamos ao longo da semana. O mais importante é que a vitória veio diante de um time organizado e que é nosso concorrente pela vaga na Série D”, disse Catanoce.

O meia Diogo Peixoto foi mais uma vez determinante para a vitória do Verdão. Ele marcou o segundo gol da vitória alviverde, o terceiro dele na competição, o que faz de Diogo o artilheiro do time no Mineiro. “A equipe soube se portar em campo com muita qualidade na marcação e, quando saiu em direção ao gol, sempre chegou com perigo e criando boas oportunidades de gol. Mas não podemos achar que está tudo bem, pois ainda temos três finais pela frente e temos que continuar vencendo para chegar às semifinais” afirmou Diogo.

 

Classificação Mineiro

1º Atlético 24

2º Cruzeiro 20

3º América 14

4º URT 13

5º Uberlândia 12

6º Caldense 11

7º Tombense 11

8º Tupi 8

9º Villa Nova 7

10º Tricordiano 5

11º Democrata 4

12º América –TO 3


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90