Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/03/2017 às 08h56min - Atualizada em 21/03/2017 às 08h56min

Resenha Esportiva

ALBERTO GOMIDE

Terminou domingo (19) a fase preliminar do Campeonato “Terrão” (foto), promovido pelo Clube de Caça e Pesca. A rodada ficou assim: Sete Mares 2x2 Fideliza Seguros, Gaveteiros/Newart Uniformes 1x0 Araguaia Shopping Park, Estrela Shopping Park 4x2 Acriludi, Amigos do NôNô/Bar do Nenzinho 2x2 Amigos do CrêCrê, Souza Pinturas 9x1 Desempedidos e Drogaria 13 de Maio 6x1 Autotrans. A classificação final da fase ficou assim: Chave A – Estrela Shopping Park 13 pontos, Drogaria 13 de Maio 10, Souza Pinturas e Acriludi 9 pontos, e eliminados Desempedidos 3 e Autotrans 0 ponto; Chave B – Gaveteiros/Newart Uniformes 13 pontos, Fideliza Seguros e Amigos do NôNô/Bar do Nenzinho 8, Sete Mares 7, e eliminados Araguaia Shopping Park 4 e Amigos do CrêCrê 0 ponto. Na segunda etapa (quartas de final) vão jogar: Estrela Shopping Park x Sete Mares, Drogaria 13 de Maio x Amigos do NôNô/Bar do Nenzinho, Souza Pinturas x Fideliz Seguros e Acriludi x Gaveteiros/Newart Uniformes.

 

Caça e Pesca tem semifinalistas

 

O Campeonato de Futebol Máster do Clube de Caça e Pesca já tem os quatro semifinalistas. A segunda fase (quartas de final) aconteceu sábado e domingo. O MDS Advocacia foi derrotado pelo Bandeirantes por 2x1, o Santa Mônica goleou o Advocacia Elza Canuto por 6x2, o Jardim Patrícia ganhou do Umuarama por 3x1, e o Martins venceu o Carajás também por 3x1. A fase semifinal será disputada no próximo domingo, quando o Martins joga contra o Bandeirantes, e o Santa Mônica enfrenta o Jardim Patrícia. “Está muito bom o campeonato, principalmente agora nesta reta de chegada, quando o nível cresce realmente, em função de estarem classificadas as melhores equipes”, comenta o coordenador Jaison de Freitas.

 

Juventude lidera truco nacional

 

O Campeonato da Liga Nacional de Truco está forte e a cada rodada alguém perde a invencibilidade na competição. No último domingo foi o Independente de Uberlândia, que conheceu sua primeira derrota, sendo vencido pelo seu homônimo de Uberaba. O único com aproveitamento de 100% é o Juventude de Uberaba, que ganhou os seis jogos que disputou. Outro clube de Uberaba que também permanece invicto é o São Benedito, que só teve um empate em cinco partidas. Entre as seis equipes de Uberlândia, o Independente e o Paineira são as melhores colocadas, com quatro vitórias e uma derrota em cinco jogos. O líder Juventude tem ainda (como no futebol) o melhor ataque e a melhor defesa, com 132 quedas, sofreu 72 e tem saldo de 60 quedas. Segundo Denilson Antônio da Silva, que é presidente da Comissão Disciplinar e ajuda também na parte técnica, o campeonato está excelente, com as 21 equipes cumprindo bem as normas da competição, mostrando a força do truco na região e ratificando também que é um esporte disciplinado.

 

Dentil/Praia não admite tropeço

 

O voleibol feminino do Praia Clube vem sendo um dos principais destaques da Superliga nos últimos anos. Está nas quartas de final fazendo a série melhor de três contra o Brasília. No primeiro turno, as praianas foram surpreendidas dentro de casa, perdendo por 3x0. No returno foi ao Distrito Federal e deu o troco, vencendo por 3x1. Agora, na segunda fase, no play off, já ganhou o primeiro jogo por 3x1, no sábado, e hoje faz a segunda partida, no DF, com a ordem de vencer e fechar os confrontos, evitando a necessidade do terceiro jogo. Uma leitora da coluna pediu para divulgar todos os resultados do Dentil/Praia no segundo turno. Então vai aí: 3x0 Valinhos, 3x0 Bauru, 3x2 São Caetano, 3x0 Pinheiros, 3x0 Sesi/SP, 3x0 Rio do Sul, 3x1 Brasília, 0x3 Osasco, 3x1 Minas, 3x0 Fluminense, 2x3 Rexona/Rio. Foram 9 vitórias e 2 derrotas.

 


“Terrão” encerra primeira fase


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90