Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/03/2017 às 09h46min - Atualizada em 20/03/2017 às 09h46min

SOCIAL EM FOCO, FESTAS E EVENTOS

 

 

SPFW

Vários uberlandenses estiveram presentes durante a São Paulo Fashion Week que aconteceu na capital paulista na última semana. Nesta edição do evento foram 41 marcas participantes sendo 15 estreantes, entre as marcas destaco duas queridinhas da nossa região, Fabiana Milazzo e Patrícia Bonaldi.

 

BATE-VOLTA

Entre os convidados de Fabiana Milazzo estava a editora do jornal Diário do Comércio Adreana Oliveira que trouxe o review do desfile na edição de ontem. A jornalista assistiu ao desfile na quarta-feira e já voltou para Uberlândia, onde comemorou na quinta-feira (16) o segundo aniversário do filho, Nicholas Oliveira Fajarda. Ela e papai André Fajarda Urbano fizeram a festinha na escola com os amiguinhos do Nick.

 

LANÇAMENTO

Acontece na terça-feira (21), um evento exclusivo para lançamento da 12ª edição do Almanaque Uberlândia de Ontem e Sempre de iniciativa do jornalista e publicitário Celso Machado. Esta edição, o Almanaque traz uma homenagem a um dos hábitos mais arraigados dos uberlandenses, os bares com mesas nas calçadas que reúnem dezenas de amigos para os famosos happy hours.

 

FEMEC

Acontece na quarta-feira (22), a partir das 10h, a abertura da Femec 2017. Na ocasião, acontecerá uma palestra com o ex-ministro da Fazenda Mailson da Nóbrega. A organização da Feira do Agronegócio Mineiro espera receber mais de 40 mil produtores rurais entre os dias 22 e 25 de março, de quarta-feira a sábado, das 8h às 20h. A Femec oferecerá entrada e estacionamento gratuitos para visitantes e expositores de sua 6ª edição.

 

CURTI

Adoro gente que é educada, porém discreta. Hoje com a evolução da internet, acabamos nos tornando "íntimos" uns dos outros apenas pelo contato via redes sociais. Saber o limite do que você pode perguntar ou comentar porque viu no perfil da internet é fundamental. Discrição e educação é tudo.

 

NÃO CURTI

Detesto pessoas que querem tirar proveito de situações ou histórias somente a seu favor. Qual é a dificuldade em assumir que errou? Será que estamos falando de um bicho de sete cabeças? Será que as pessoas pensam que errar perante à nossa sociedade, é humilhante? Errar é humano.

 

A blogueira Thássia Naves na SPFW 

O pequeno Nicholas Oliveira Fajarda comemorou 2 anos na quinta-feira 

Fabiana Milazzo e Adreana Oliveira no backstage da SPFW 

A colunista Sônia Sampaio ao lado da estilista Patrícia Bonaldi na capital paulista 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90