Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/03/2017 às 16h14min - Atualizada em 17/03/2017 às 16h14min

Seven Eyes traz mistura cultural e sonora

ADREANA OLIVEIRA | EDITORA
Tanya Wells e Paulo Vinícius formaram o Seven Eyes em 2015

Em um mundo conturbado e com os noticiários dominados pela intolerância em várias formas a música, mostra que o diálogo entre os diferentes rende bons frutos, como a banda Seven Eyes, que traz à frente o violonista clássico uberlandense Paulo Vinícius e a cantora inglesa Tanya Wells, ambos compositores. Eles se apresentam neste sábado (18) e domingo (19) em Uberlândia, no Palco de Arte, na turnê do álbum, “The Seed”, disponível nas plataformas digitais.

“Tanya e eu nos conhecemos em um festival no norte da Itália em 2015. Estávamos lá cada um mostrando a sua música. A empatia foi tão grande que em três meses já estávamos com as músicas do disco gravadas. Foi uma bomba de criatividade”, conta o violonista.

O álbum estará disponível em CD a partir do dia 25 e traz 13 músicas. Foi masterizado no lendário Abbey Road, em Londres, e conta com músicos de diferentes países. “Misturamos a música brasileira rítmica que trabalho com o folk e a música indiana da Tanya. Queremos criar uma ponte entre o Oriente e o Ocidente de uma forma orgânica e harmoniosa”, disse Paulo Vinícius. O grupo está com agenda cheia na Europa com shows marcados até maio.

 

SERVIÇO

O QUE: Show do álbum “The Seed”

QUEM: banda Seven Eyes

QUANDO: Hoje e amanhã às 19h com entrada a partir das 18h30.

ONDE: Palco de Arte (R. Felisberto Carrijo, 386 – Fundinho)

QUANTO: Ingressos antecipados a R$ 25

INFORMAÇÕES: 3236-5056


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90