15/03/2017 às 08h44min - Atualizada em 15/03/2017 às 08h44min

MÓDULO II

CAP encara Patrocinense fora de casa em busca da vitória

ÉDER SOARES
CAP precisa vencer para se aproximar do G3 e garantir vaga para o hexagonal decisivo

A noite de hoje tem rodada completa do Campeonato Mineiro - Módulo II, que abre o returno da primeira fase da competição. O CAP Uberlândia, que não faz uma boa campanha, encara a Patrocinense, às 20h, no Estádio Júlio Águiar, em Patrocínio.  As equipes se enfrentaram no último domingo (12) no Estádio Parque do Sabiá, e o Patrocinense bateu o time uberlandense, de virada, por 2 a 1. O CAP precisa vencer de qualquer maneira para se aproximar do G3, grupo que ao final da fase classificatória garante vaga para o hexagonal decisivo.

O Patrocinense ocupa a vice-liderança da chave B com 11 pontos, enquanto o CAP é o quinto com apenas três pontos. O técnico do CAP, Luiz Eduardo, garante que não está fazendo nenhum mistério para o jogo, mas que prefere preservar a escalação oficial e soltar apenas nos vestiários, minutos antes da partida.

“Temos consciência de que se trata de um jogo fundamental para a nossa sobrevivência no campeonato.  O Patrocinense é muito forte jogando em casa, mas sabemos que nosso time   tem capacidade para jogar bem e conquistar os três pontos. Temos um returno inteiro pela frente e vamos em busca da classificação para o hexagonal”, disse Eduardo.

 

Jogos abertura segundo turno do Módulo II

19h Guarani x Social

20h Patrocinense x CAP Uberlândia

20h Mamoré x Uberaba

20h Tupynambás x Nacional

20h Boa Esporte x Araxá

20h Formiga x Betinense


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »