Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/03/2017 às 09h36min - Atualizada em 14/03/2017 às 09h36min

Nando Reis dá pontapé inicial à turnê

Nando Reis no palco do Praia Clube no último sábado

ADREANA OLIVEIRA

Nando Reis voltou aos palcos de Uberlândia no sábado (11) para dar início à turnê do seu mais recente disco, “Jardim-Pomar” e fez o que se espera de um artista do seu porte: uma apresentação memorável. Com um setlist de 24 músicas, aberto com “Infinito oito - e duas canções no bis, fechando com “Do seu lado”, ele mostrou novas músicas e deu uma passeada pelo repertório de mais de 30 anos de carreira.

“É muito bom estar aqui estreando a turnê. Toda novidade é desafiadora e subir ao palco é sempre uma incógnita. Porque por mais que você se prepare nunca vai ser só aquilo. A proposta é a gente se divertir”, disse o músico após saldar o público presente no Recanto do Samba, do Praia Clube depois de cantar “Marvin” (Titãs).

A julgar pelo público e pela banda, Os Infernais, que acompanha Nando, a turnê começou muito bem. Afinado e simpático, Nando cantou muito e falou pouco, algo que aprecio nos shows. Seu entrosamento com a banda, que trouxe duas backing vocals, já está bom, o que deve melhorar ainda mais no decorrer da turnê nacional.

Os produtores da noite, GBM e BRC, anunciaram outras atrações para o mesmo espaço neste ano: Humberto Gessinger, O Rappa, Zé Ramalho, O Grande Encontro e Leo Santana. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90