Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/03/2017 às 09h50min - Atualizada em 10/03/2017 às 09h50min

Volante do Verdão quer vitória diante do seu ex-clube

João Paulo vem sendo um dos destaques do time na competição

Além de ser uma partida de suma importância para a classificação do Campeonato Mineiro, o confronto entre Uberlândia Esporte e Villa Nova, de Nova Lima, neste domingo (12), às 16h, em Nova Lima, marca um encontro de história e amor. O volante do Verdão, João Paulo, que veste pela primeira temporada a camisa alviverde e vem sendo um dos destaques do time na competição tem uma ligação eterna com o adversário.

João é formado nas categorias de base do clube de Nova Lima, no qual também atuou profissionalmente por dez temporadas. Se não bastasse isso, o volante é filho de Pirulito, jogador que foi ídolo com a camisa do Villa e se destacou em outros clubes do futebol brasileiro.

Apesar da ligação de amor com o Leão do Bonfim, João Paulo garante que na hora da partida, a paixão pelo Villa ficará fora de campo. “Agora eu visto a camisa do Uberlândia e minha família depende disso. Tenho gratidão pelo Villa Nova, por tudo o que representa e representou em minha carreira, mas, dentro de campo, quando a bola rolar, eu defenderei as cores do Uberlândia com unhas e dentes e se preciso for derramo até sangue por esta camisa. Quero sair de lá com os três pontos”, disse João.

A partida com o Villa é válida pela sétima rodada do Mineiro e em caso de vitória do Verdão, o time deverá voltar ao G4, zona classificatória para as semifinais. O Uberlândia é o quinto na tabela com nove pontos, enquanto o Leão é o nono com apenas quatro pontos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90