Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/03/2017 às 08h44min - Atualizada em 07/03/2017 às 08h44min

RESENHA ESPORTIVA

(Umuarama é o melhor no Caça e Pesca)

Depois da folga na semana do carnaval, o Clube de Caça e Pesca deu sequência a seus campeonatos no sábado e domingo passados. No Futebol de Campo Máster a 4ª rodada ficou assim: Bandeirantes 7x1 Carajás, Santa Mônica 1x0 Boca de Forno, Advocacia Elza Canuto 3x0 Canaã, MDS Advocacia 4x1 Jardim Patrícia, Umuarama 2x1 Detroit e Martins 2x1 Aguay. Na classificação geral, o Umuarama é o melhor time até agora, com aproveitamento de 100%, seguido por Santa Mônica e Martins. Por grupos, a posição está assim: Chave A – Martins com 10 pontos, MDS Advocacia com 8, Advocacia Elza Canuto com 7, Canaã e Jardim Patricia com 4, e o Aguay que ainda não pontuou; Chave B – Umuarama com 12 pontos, Santa Mônica com 10, Carajás e Bandeirantes com 4, Boca de Forno com 3, Detroit com 1 ponto. No Futebol Soçaite Terrão a 3ª rodada ficou assim: Araguaia Shopping Park 9x1 Amigos do CrêCrê, Estrela Shopping Park 4x2 Souza Pinturas, Gaveteiros/Newart Uniformes 2x2 Fideliza Seguros, Desempregados 3x2 Autotrans, Amigos do NôNô 4x2 Sete Mares e Drogaria 13 de Maio 5x2 Acriludi. No geral a classificação mostra quatro equipe juntas: Estrela Shopping Park, Fideliza Seguros e Gaveteiros/Newart Uniformes. Já nos grupos, a posição está da seguinte maneira: Chave A – Estrela Shopping Park com 7 pontos, Souza Pinturas e Acriludi com 6, Drogaria 13 de Maio com 4, Desempregados com 3, e o Autotrans ainda não pontuou; Chave B – Fideliza Seguros e Gaveteiros/Newart Uniformes com 7 pontos, Araguaia Shopping Park e Amigos do NôNô com 4, Sete Mares com 3, e o Amigos do CrêCrê também não pontuou. Na foto, público assiste partida do futebol.

 

Halterofilismo continua em São Paulo

 

O paradesporto de Uberlândia começa 2017 reafirmando e mostrando sua força. Atletas e técnicos de Uberlândia estão na Seleção Brasileira de Halterofilismo Paralímpico, que participa da primeira fase de Treinamentos e Avaliações de 2017, desde o dia 1º até o dia 8. O evento tem como objetivo avaliar física, clínica, psicológica, nutricional, fisioterapia e tecnicamente os atletas com potencial para os Jogos Parapan-Americanos de Jovens que será realizado na segunda quinzena de março, na capital paulista. Os atletas Lucas Matheus Souza Barbosa, Mateus de Assis Silva e Vinícius Menezes de Freitas são do CDDU (Clube Desportivo para Deficientes de Uberlândia), e Maria Rita Martins de Oliveira, do Instituto Virtus, participa das competições oficiais como representante do CDDU. Os treinadores são Wéverton Lima dos Santos, que é profissional da Futel, técnico e fundador da equipe de Uberlândia desde 2005, e técnico da Seleção Brasileira da modalidade desde 2010, e ainda Régis Fernandes, auxiliar técnico de Wéverton na equipe uberlandense desde 2013. Dos quatro atletas apenas Mateus de Assis já tem passagens pela Seleção Brasileira, tendo participado de competições internacionais, representando o Brasil, inclusive na última edição dos Jogos Parapan-Americanos de Jovens realizada na Argentina em 2013. A equipe de Halterofilismo Paralímpico de Uberlândia, composta hoje por atletas do CDDU (Clube Desportivo para Deficientes de Uberlândia) e do Instituto Virtus, treina de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, na academia do ginásio do Sabiazinho, sob a supervisão e orientação do técnico Wéverton Santos.

 

Praia já organiza máster e soçaite

 

A coordenação de esportes do Praia Clube está com inscrições abertas para os campeonatos de futebol soçaite (adulto) em quadras de grama sintética, e para o futsal máster, nas quadras do G2. Também o campeonato de basquete (com convidados) está sendo organizado, fazendo parte da abertura dos campeonatos internos que o clube realiza anualmente para o seu associado. Informações: Central de Atendimento – 3256-3100.

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90