Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/02/2017 às 09h28min - Atualizada em 23/02/2017 às 09h28min

Praia e Osasco duelam pela vice-liderança da Superliga

Times se enfrentam hoje, no Ginásio José Liberatti, em São Paulo e apenas um ponto separa as equipes

ÉDER SOARES – ESPECIAL PARA O DIÁRIO

Uma verdadeira batalha entre duas das principais equipes do voleibol brasileiro é esperada para a noite de hoje, às 19h30, no Ginásio José Liberatti, em São Paulo, pela oitava rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei. Dentil/Praia Clube e Osasco (SP) tem um confronto direto valendo a vice-liderança da competição, que vai chegando à reta final da fase classificatória.

O Praia é o segundo colocado com 43 pontos (15 vitórias e três derrotas), enquanto o Osasco é o terceiro com 42 pontos (14 vitórias e quatro derrotas). No primeiro turno, jogando na Arena Praia, o time uberlandense levou a melhor e venceu por 3 sets a 2. O técnico Ricardo Picinin pede atenção, principalmente em relação ao forte ataque do Osasco, considerado um dos mais eficientes da Superliga.

“Temos que sacar muito bem para tentar quebrar este passe do Osasco. Se não fizermos isso, ficará muito difícil para a nossa linha de bloqueio. Acreditamos muito no trabalho da semana e tenho certeza que faremos um jogo equilibrado para sair de São Paulo com os três pontos”, disse.

A central Walewska entende que o Praia precisará ter personalidade para se impor, mesmo jogando fora de casa. “É sempre complicado enfrentar o Osasco na casa deles, mas dentro de quadra as duas equipes se equivalem e vai prevalecer quem errar menos. Eu acredito muito na personalidade do nosso time, que é experiente e vai saber levar o jogo de uma forma tranquila”, afirmou.

 

(ARTE)

 

Oitava rodada do returno - Quinta-feira (19/03)

19h Sesi (SP) X Bauru (SP)

19h30 Osasco (SP) X Praia Clube

19h30 Pinheiros (SP) X São Caetano

20h Minas Tênis X Fluminense (RJ)

20h15 Rio do Sul (SC) X Valinhos (SP)

 

Sexta-feira (20)

21h30 Brasília X Rio de Janeiro – Ao vivo SporTV


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90