Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/02/2017 às 13h51min - Atualizada em 16/02/2017 às 13h51min

HCU-UFU Diretores

Novos diretores do HCU-UFU tomaram posse nesta quarta-feira (15)

Os novos diretores do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HCU-UFU), que foram escolhidos pela comunidade hospitalar em consulta eleitoral realizada nos dias 06 e 07 de fevereiro, tomaram posse na manhã de ontem (15). A solenidade presidida pelo reitor da UFU, Valter Steffen aconteceu no Anfiteatro do Bloco 8 B, campus Umuarama e contou com a presença do vice-reitor, Orlando César Mantese, e de diversos setores do hospital e da UFU

O médico Eduardo Crosara Gustin foi empossado no cargo de diretor geral e Frank José Silveira Miranda, na diretoria de enfermagem, Adenilson Lima e Silva foi nomeado diretor de serviços administrativos, a médica Aglai Arantes tomou posse no cargo de diretora técnica. Os novos diretores terão mandato de quatro anos.

O diretor geral Eduardo Crosara Gustin agradeceu o apoio e a confiança de todos e ressaltou que a população do hospital anseia por mudanças. "Precisamos de uma grande transformação e que ela seja próspera. Mas, sabemos que as soluções serão construídas com o tempo".

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90