Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/02/2017 às 09h05min - Atualizada em 08/02/2017 às 09h05min

Show com ícones da MPB em nova data

Ivan Lins é uma das atrações do show remarcado para o dia 13 de abril

   

     O show "50 anos de música", a princípio marcado para o dia 10 de fevereiro em Uberlândia, foi adiado para 13 de abril. A apresentação será no Centro de Eventos Acrópole, às 22h, e reunirá três grandes nomes da música: Toquinho, Ivan Lins e MPB4. O trio comemora 50 anos de carreira e os ingressos já adquiridos valem para a nova data. As vendas continuam pelo site Mega Bilheteria e loja Cavalera, no Center Shopping.
No repertório composições como "Samba de Orly", "Como dizia o poeta", "A casa", "Dinorah", "Começar de novo", "Depende de nós", "Amigo é pra essas coisas", "Aquarela", "Yolanda", "Cálice", entre outros. Além das canções, os músicos também contam histórias que viveram ao longo das carreiras. No mesmo palco os artistas farão apresentações solo e conjuntas.
O MPB4, composto por Dalmo Medeiros (voz e percussão), Milton Santos Filho (voz e violão), Aquiles Rique Reis (voz e percussão) e Paulo Malaguti (voz, teclado e percussão), foi voz importante no movimento cultural dos anos 60.
Compositor e intérprete, o músico paulistano Toquinho completou esse ano cinco décadas de trajetória. Na bagagem composição de 450 músicas, 120 delas ao lado de Vinícius de Moraes, principal parceiro.
Ivan Lins tem na trajetória três prêmios Grammy Latino, gravou 35 discos e compôs cerca de 400 canções. Sua primeira música de sucesso foi "Madalena", gravada por Elis Regina.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90