Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/02/2017 às 09h13min - Atualizada em 06/02/2017 às 09h13min

Imprensa e Mídia no Diário

A coluna Imprensa e Mídia no Diário participou no início desta semana na sede da Record TV, em São Paulo, da coletiva de imprensa da segunda temporada do programa Power Couple Brasil e sempre que sou convidado pela emissora, a receptividade é sempre a mesma: com muito carinho e profissionalismo, a equipe de comunicação da segunda rede de televisão do Brasil é sempre digna de muitos elogios. Quero agradecer ao gerente nacional de comunicação Gilson Silveira e toda a equipe que atua com ele. A empresa Rotas Viação Triângulo (www.rodetotas.com.br) foi a patrocinadora da viagem. Obrigado a todos vocês. E que venham novas coberturas.

Power Couple Brasil

A nova temporada de "Power Couple" na Record foi anunciada durante a coletiva de imprensa promovida pela emissora na segunda-feira (30). A atração continuará com Roberto Justus no comando. Os 11 casais foram revelados e você confere os nomes agora: Thaíde e Ana Paula, MC Marcelly e Frank Cavalcante, Rafael Ilha e Fabiana Garcia, Carol Narizinho e Mateus Boeira, Silvinho Blau Blau e Ana Paula, Nayara Justino e Cairo Jardim, Marcelo Ieie e Júlia Zangrandi, Andressa Casarin e Nesser Rodrigues, Fabio Villa Verde e Regiane Cesnique, Lorena Bueri e Diego Cristo, Suyane Moreira e Maurício Ribeiro foram os escolhidos.

 

Direção Geral

A direção é de Rodrigo Carelli.  A segunda leva de episódios do programa "Power Couple" começou a ser gravada na segunda logo após a coletiva de imprensa.

 

Estreia

Durante a apresentação, uma data certa para a estreia do programa não foi definida, mas a equipe de Carelli e Roberto Justus trabalham com a estreia prevista para março.

 

Recorde de audiência

O “Domingo Show” fechou o mês de janeiro com média de 7,9 pontos, segundo dados consolidados do Kantar Ibope da Grande São Paulo. Isso representa a melhor audiência da atração comandada por Geraldo Luis neste mês, desde a sua estreia, em março de 2014. Com esse número, o programa foi vice-líder isolado: o SBT ficou em terceiro lugar e marcou 4,8 pontos de média, ou seja, uma diferença de 3 pontos.

 

Rodrigo Lemes

 

Com a saída repentina do apresentador Fred Linhares, da TV Brasília – afiliada RedeTV!, o jornalista Rodrigo Lemes ficou à frente do “DF Alerta”, na quinta-feira (2). A expectativa é que ele conduza o noticiário nos próximos dias. Com vasta experiência no jornalismo, já atuou na TV Vitoriosa e Band Triângulo, em Uberlândia.

Faro X Eliana

O “Hora do Faro”, apresentado por Rodrigo Faro, atingiu em janeiro de 2017 a melhor média desde sua estreia em comparação ao mesmo período dos anos anteriores, segundo dados do Kantar Ibope da Grande São Paulo. O programa, que estreou na grade da Record TV em abril de 2014, marcou média de 10 pontos e share de 19%, garantindo o segundo lugar isolado:  O programa da Eliana, apresentado no mesmo horário no SBT, ficou em terceiro lugar, com 8 pontos.

 

Iris Stefanelli

A apresentadora da RedeTV! Iris Stefanelli, deu uma pausa nas gravações de seus programas na emissora, e viajou até Uberlândia, para participar da formatura do seu irmão, Vetinho Stefanelli, nesta semana. Nas manhãs da emissora, ele apresenta o programa "Te Peguei", atração de pegadinhas com câmeras escondidas

Nota 10

Nota 10 para o apresentador do “MGTV 1ª Edição”, da TV Integração, afiliada Rede Globo, em Uberlândia, Fernando Matos. O jornalista que é natural de Guarulhos (SP), está bem à vontade na bancada do principal noticiário da emissora ao lado de sua parceira Vanessa Carlos e tem demonstrado muita segurança e firmeza ao apresentar as notícias da cidade e região. Fernando Matos foi contratado para assumir o posto, deixado por Mônica Cunha que foi para a TV Paranaíba (Rede Record).  

SBT Interior

Para comemorar o Dia do Publicitário, comemorado em 1º de Fevereiro. O SBT Interior entregou para os profissionais das agências parceiras de Araçatuba e São José do Rio Preto, muitas pizzas e em Presidente Prudente, kits de café da manhã, para homenagear e reconhecer a parceria com a emissora, localizada no noroeste paulista.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90