Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/01/2017 às 10h31min - Atualizada em 31/01/2017 às 10h31min

Verdão volta aos treinos após vitória na estreia

Time venceu por 1 X 0 o Tricordiano, em partida fora de casa, no último sábado

EDER SOARES ESPECIAL PARA O DIÁRIO
O zagueiro Robinho arremessa a bola para Jefersom Berger, autor do gol da vitória do Verdão em Muriaé (MG)

     A estreia no Módulo I do Campeonato Mineiro não poderia ser melhor para o Uberlândia Esporte Clube (UEC). Jogando em Muriaé no último sábado (28), o Verdão venceu o Tricordiano, por 1 a 0, gol marcado por Jefersom Berger aos 35 minutos do segundo tempo.  

     O elenco alviverde voltou aos trabalhos na segunda-feira (30), no CT Ninho do Periquito, já pensando na partida da segunda rodada. O verdão receberá o Democrata de Governador Valadares no Estádio Parque do Sabiá. O jogo está marcado na tabela da Federação Mineira de Futebol (FMF) para às 16h, mas deverá ser remanejado para as 17h. 
     A princípio, o técnico Paulo Cézar Catanoce terá todo o elenco à sua disposição, com exceção do lateral esquerdo Rogério. O jogador está em  tratamento para se curar de uma lesão na sola do pé direito e segue como dúvida. Rogério sequer viajou com o time para Muriaé. 
     Feliz com a vitória, Catanoce garante que o trabalho continua com foco na evolução da equipe. “Não podemos achar que está tudo bem em função da vitória. Foi excelente, mas precisamos melhorar em alguns aspectos para crescer ao longo do campeonato. Gostei muito da atitude da equipe, mas é preciso pés no chão e seguir a seriedade nos treinamentos para que possamos conquistar mais vitórias”, disse.
     Autor do gol da vitória, o meia Jefersom Berger entrou no segundo tempo para mudar a história da partida. Ele destaca que o grupo unido é a chave do segredo para as vitórias. “O importante é que todos os jogadores sabem que são úteis para a equipe e que precisam estar preparados. Graças a Deus, eu pude entrar bem na partida e fazer o gol que nos deu os três pontos, mas o mérito é de todos”, afirmou.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90