26/10/2016 às 20h05min - Atualizada em 26/10/2016 às 20h05min

"Sem Waka Waka": Chape elimina o Junior e faz brincadeira com Shakira

Em rede social, clube do Oeste de Santa Catarina tira onda com a classificação em casa e cita a cantora colombiana, que é torcedora do eliminado Junior de Barranquilla

A Chapecoense é o único time brasileiro na Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira, o Verdão do Oeste eliminou o Junior Barranquilla, na Arena Condá, ao vencer por 3 a 0, e garantiu uma vaga histórica à semifinal da competição internacional. A classificação rendeu muita comemoração por parte dos alviverdes. Após o apito final, o perfil oficial do clube no Twitter entrou na onda e brincou com o time adversário citando a cantora Shakira, que é torcedora do time da Colômbia.

+ Confira como foi a partida na Arena Condá em Tempo Real
+ Atuações: grupo faz excelente partida em vitória contra o Junior Barranquilla

Chapecoense Shakira (Foto: Reprodução/Twitter)

Chapecoense Shakira (Foto: Reprodução/Twitter)

Chape fez brincadeira com a cantora em uma rede social (Foto: Reprodução/Twitter)


- Desculpa, Shakira, mas hoje não vai ter Waka Waka! - dizia a publicação, em referência a música-tema da Copa do Mundo de 2010 e que foi interpretada pela cantora.

Filha de pai americano e mãe colombiana, Shakira nasceu em Barranquilla, em 1977. Como não poderia deixar de ser, virou torcedora do rojiblanco. Conforme o site ZonaCero.com, a artista era levada pelo pai aos jogos do Junior. Recentemente, ela exibiu com orgulho sua paixão. No clipe da canção "La Bicicleta", gravada em Barranquilla, Shakira apareceu com a camiseta vermelha e branca. Nas redes sociais, postou foto com o uniforme do Junior e se declarou. 

Com gols de Ananias, Gil e Willian Thiego, o Verdão inverteu a vantagem dos colombianos e garantiu a vaga na Sul-Americana. Com a classificação, o time verde e branco espera o vencedor do confronto entre San Lorenzo e Palestino. No jogo de ida, o San Lorenzo venceu em casa por 2 a 0. O segundo jogo acontece nesta quarta, às 22h. As partidas da próxima fase serão nos dias 2 e 23 de novembro.

Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc



Notícias Relacionadas »
Comentários »