10/12/2015

A tatto mais longa com trechos de Alice no País das maravilhas

addictable.com.r

Pessoas tatuam trechos de “Alice no País das Maravilhas” pra criar a tatuagem mais longa do mundo.
Qual a forma mais genuína de mostrar seu amor por um livro? Marcando-o na pele.

Pensando nisso, a empresa Litographs, especializada em produtos inspirados em literatura, quer criar a maior “corrente” de tattoo do mundo homenageando o clássico Alice do País das Maravilhas. 

Para tal, a empresa reuniu as 55 mil palavras do livro em pequenas frases para que 2.500 pessoas pudessem tatua-las temporariamente em seus corpos.

projeto da empresa Litographs, as tattoos contam apenas uma: a da famosa obra literária ‘Alice do País das Maravilhas‘, de Lewis Carrol. Com o apoio de 2.500 pessoas tatuadas com trechos do livro, esta pretende ser a tatuagem mais longa do mundo. 

A ideia é compor a jornada completa de Alice e todos os seus capítulos espalhados na pele das pessoas, quem topo, foi incentivado a enviar a foto de sua tattoo, assim, a ideia é montar um grande  livro para que seja possível ler a estória através da pele e não de papel.

O projeto foi financiado no site de financiamento coletivo Kickstarter onde era possível apoiar com a partir de $1, a campanha conta com mais de 5.500 apoiadores e já ultrapassou a meta de $ 7,500 por $ 27.431. Com esse valor, Litographs vai criar tatuagens para clássicos como As Aventuras de Sherlock Holmes, Ulysses e Les Miserables.

Relacionadas »
Comentários »