Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/10/2017 às 14h31min - Atualizada em 27/10/2017 às 14h31min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
A cerimonialista Ju Guimarães / Foto: Rodrigo de Freitas/Divulgação

 

BELEZA NEGRA

Acontece neste sábado a primeira etapa eliminatória do concurso Beleza Negra na Sede da OAB Uberlândia. O evento é realizado em comemoração ao Dia da Consciência Negra. A final do concurso será no dia 10 de novembro no salão de festas Olimpium Hall. Os ingressos já estão à venda na Sede da Subseção ou no Klebão Black.

 

CERIMONIALISTA

Domingo (29) é dia do Cerimonialista, esse profissional tão fundamental na idealização dos eventos. Aproveito a data para parabenizar as queridas Ju Guimarães, Joyce Esteves, Tatiana Martins e todas as demais dedicadas profissionais.

 

PEDALADA ROSA

Acontece no domingo (29) o evento “Pedalada Rosa”, organizado pela Band Triângulo em parceria com o Grupo Luta Pela Vida, a ONG do Hospital do Câncer de Uberlândia. O passeio ciclístico tem a finalidade de arrecadar doações de leite para a instituição que oferece tratamento gratuito para mais de 7,5 mil pacientes. A pedalada acontece a partir das 8h30, com largada e chegada no estacionamento do Center Shopping.

 

CORAL DO CERRADO

Composições de Martinho da Vila, Toquinho, Alceu Valença, Ary Barroso entre outros grandes nomes da música brasileira serão apresentadas no dia 4 de novembro, a partir das 20h30, no show “Isto aqui o que é”. A apresentação será no Teatro Municipal de Uberlândia com 23 coralistas do Coral do Cerrado. Os ingressos já estão à venda no site www.boxt.com.br/coraldocerrado.

 

A estilista Marli Ferreira Matos / Foto: Divulgação

A cerimonialista Joyce Esteves / Foto: Divulgação

A empresária Joyce Sazone comemora aniversário neste sábado / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90