Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/10/2017 às 15h21min - Atualizada em 26/10/2017 às 15h21min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
A blogueira Carol Chicorsqui ao lado da mãe, Márcia Chicorsqui / Foto: Bia Marquez/Divulgação

 

FESTÃO

A blogueira Carol Chicorsqui e a mãe, Márcia Chicorsqui comemoraram juntas no último sábado em uma festa pra lá de luxuosa os seus respectivos aniversários. A comemoração reuniu parceiros, amigos e familiares e aconteceu nas dependências do espaço de eventos da Galeria Yazo. Deslumbrantes, ambas vestiam peças confeccionadas exclusivamente para a data pela estilista Marli Ferreira Matos. Tudo impecável! A coluna agradece o convite!

 

CLUBE FILATÉLICO

O Clube Filatélico e Numismático de Uberlândia (CNFU), que completou 50 anos neste mês, realiza neste sábado (28), das 15h às 18h, no Griff Shopping, um encontro especial. Haverá a eleição da nova diretoria e os participantes terão ainda um delicioso café da tarde. Sócios e não-sócios são bem-vindos.

 

INVESTIMENTOS

Um mega evento nos últimos dias apresentou para imprensa e sociedade tijucana um novo empreendimento luxuoso na cidade de Ituiutaba. Só no novo espaço que será entregue para a população em março de 2021 serão investidos R$ 50 milhões. A coluna descobriu que em breve, já no próximo mês, a vizinha, Araguari receberá investimentos milionários na área de construção civil.

 

SUCESSO

A dermatologista Cíntia Cunha acabou de retornar do WEM - "World Experts Meeting" que aconteceu neste mês em Barcelona. O foco do encontro desta vez foi sobre fios de sustentação para rejuvenescimento.

 

DESFILE

Acontece nesta sexta a partir das 19h30 a quinta edição do Juris Model. O evento será no salão do Lions Clube e é organizado pela Comissão da Mulher Advogada da 13ª Subseção da OAB/MG. O ingresso, no valor de R$ 10, está à venda na Sede e Salas de apoio da OAB ou com as integrantes da Comissão.

 

A dermatologista Cíntia Cunha / Foto: Divulgação

André Kardec e Darlene Dutra durante evento em Ituiutaba / Foto: Diego Graciano/Divulgação

Juliana Marques, Roberta Mendes e Paulo de Melo em lançamento / Foto: Diego Graciano/Divulgação

A jovem Aline Palhares, em Veneza, em clique exclusivo para a coluna / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90