Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/10/2017 às 18h01min - Atualizada em 23/10/2017 às 18h01min

APP marca presença em Frutal

APP | UBERLÂNDIA

A Associação dos Profissionais de Propaganda de Uberlândia (APP) participou do 3º Simpósio de Comunicação Social promovido pela Universidade Estadual de Minas Gerais (Uemg), em Frutal. O Diretor de Criação da R&B Propaganda, Diogo Borges, representou a Associação no evento, realizado no último dia 19. Diogo falou sobre os desafios do mercado de comunicação do Triângulo Mineiro. Na plateia, mais de 100 alunos, professores e profissionais do mercado local.

 

ALMOÇO DE NEGÓCIOS

Na próxima terça-feira (31), a APP Uberlândia promove a segunda edição do Almoço de Negócios. Trata-se de uma iniciativa para aproximar as agências, profissionais de comunicação e os principais anunciantes do mercado local. O almoço acontecerá no Restaurante Fogão de Minas, na Praça Minas Gerais, 213, no bairro Dona Zulmira, entre 12h e 14h. Será uma oportunidade de aprender e também promover novos relacionamentos entre os profissionais que fazem parte da cadeia do marketing e da comunicação em Uberlândia. Isso inclui publicitários, jornalistas, designers, produtores audiovisuais, veículos de comunicação, profissionais web, fotógrafos, entre outros. Para mais informações, ligue 3237-4470. As reservas devem ser feitas até um dia antes do evento.

 

JÚLIO EMMERT NO INSIGHT DE NEGÓCIOS

O consultor Júlio César Emmert fecha hoje o ciclo de palestras Insight de Negócios, promovido pela APP Uberlândia. Ele falará sobre o tema “Transformando Negócios na Prática”, a partir das 19h, na UniAlgar. O evento é para quem se inscreveu previamente, mas quem tiver interesse em acompanhar apenas essa palestra pode entrar em contato com a APP Uberlândia pelo telefone 3237-4470. Júlio é formado em Administração, com mestrado na mesma área, pela Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro. É especialista em gestão de mudança organizacional, área na qual atua. Foi consultor da Accenture e é um dos fundadores da School of Change Management.

 

ENCONTRO SOBRE MARKETING DIGITAL

Parte da equipe digital da agência York esteve em Florianópolis na semana passada para participar do RD Summit, evento de marketing digital e vendas organizado pela empresa Resultados Digitais. O evento aconteceu entre os dias 18 e 20 de outubro e foi palco para mais de 150 palestrantes, que representavam empresas como Netflix, Webprofits, Winning By Design, Google e Zendesk. Com mais de 8 mil participantes, cerca de 80 empresas expositoras e grandes nomes de marketing digital e vendas, o evento foi um espaço para se inteirar sobre as novidades da comunicação digital.

 

PEDALADA ROSA

A Band Triângulo promove no próximo domingo (29) a “Pedalada Rosa”, um passeio ciclístico que tem o objetivo de arrecadar doações de leite para o Hospital do Câncer de Uberlândia. A saída será do Center Shopping, às 8h30. O percurso será de 7 km. Para participar, basta fazer a doação de dois litros de leite longa vida. Os primeiros 500 inscritos vão ganhar uma camiseta. No final, haverá sorteio de bicicletas e outros brindes.  O percurso será feito na avenida Rondon Pacheco.

 

39º PRÊMIO PROFISSIONAIS DO ANO

Os vencedores da classe regional do 39º Prêmio Profissionais do Ano participaram da cerimônia de premiação no Citibank Hall, em São Paulo, no dia 18. Dentre as duas categorias, Mercado e Campanha, foram homenageados vencedores das regiões Norte-Nordeste, Leste-Oeste, Sul, Sudeste Interior e Sudeste Capitais. No total, foram avaliados 535 comerciais. Considerada uma das mais importantes premiações da publicidade nacional, o Profissionais do Ano 2017 conta com a direção de Renato Pereira, Diretor de Relações com o Mercado da Globo, e tem como objetivo homenagear os profissionais responsáveis por criar e transformar ideias criativas em comerciais que divertem e informam. Realizado desde 1978, o prêmio reconhece profissionais do mercado publicitário responsáveis pela criação de comerciais criativos e pela transformação de ideias em campanhas que impactam a vida das pessoas. Confira todos os vencedores nas classes regionais e nacional no site oficial da premiação: http://profissionaisdoano.redeglobo.com.br/

 

CRIATIVIDADE NAS PRODUÇÕES DA SANFONA

Em outubro, a Sanfona Filmes colocou no ar três boas produções em comerciais para TV. O primeiro foi produzido para o Centro Oncológico do Triângulo, com roteiro da agência Amplify. Para falar sobre a importância da prevenção do câncer de mama, o filme reconta a história de Rapunzel e faz um alerta para que as mulheres não façam parte dessa história. Outro filme foi criado pela Agência Sic para a Algar Telecom, com o objetivo de divulgar o serviço de internet no celular pré-pago, chamado Giga Pré. Por fim, para a Unimed Uberlândia foi produzido um filme para comemorar o Dia do Médico, que mostra vários momentos na carreira de um profissional da área, da infância à maturidade.

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90