Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/10/2017 às 17h11min - Atualizada em 23/10/2017 às 17h11min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
O médico Vicente Carlos Franco Macedo junto com a esposa Marcela Guimarães / Foto: Divulgação

 

80 ANOS

Na sexta, 27, quem chega aos 80 anos muito bem vividos é o empresário das comunicações, Tubal de Siqueira Silva, diretor presidente do Grupo de Rádio e TV Integração. Recebe pela data os cumprimentos e o respeito desta coluna.

 

FELIZ ANIVERSÁRIO

O ortopedista Vicente Carlos Franco Macedo comemorou seus 47 anos no domingo (22), ao lado da esposa Marcela Guimarães, família e amigos. O conceituado ortopedista já atendeu mais de mais de 36 mil pacientes. Nossos Parabéns a ele.

 

FELIPE NETO

Mais um fenômeno da internet desembarca em Uberlândia no dia 17 de dezembro. Com 14 milhões de fãs, um dos maiores Youtubers do Brasil, Felipe Neto vai trazer à cidade o espetáculo Megafest, com muitas brincadeiras e interação com o público.

 

OKTOBERLÂNDIA FEST

O Oktoberlândia Fest, festival que reúne cervejarias, foodtrucks e grupos musicais, acontece nos dias 27 e 28 de outubro no estacionamento do Parque do Sabiá e contará com estrutura de tendas, mesas, banheiros e brinquedos infantis. Na sexta (27), a animação fica por conta de Super Drone, 3x4 e Rudes. Já no sábado (28), os grupos Laguna, Footnotes, Autopilots, Veneno Vivo e Efeito Reverso se apresentarão. A entrada é gratuita.

 

O empresário Tubal de Siqueira Silva / Foto: Divulgação

O fotógrafo Beto Oliveira comemora aniversário hoje / Foto: Reprodução/Facebook

Klaus Monteiro, ao lado de Renata Vieira, Kátia Oliveira e Giovana Resstom recebendo merecido reconhecimento / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90