Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/10/2017 às 13h59min - Atualizada em 20/10/2017 às 13h59min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
A médica Zaíra Medeiros / Foto: Mauro Marques/Divulgação

 

CHÁ BENEFICENTE

No sábado da semana que vem, dia 28 de outubro, acontece o 1º Chá Bingo Beneficente em prol dos animais de rua da protetora Elizabeth Santana, no Attiê Park Hotel, a partir das 15h. Além do delicioso lanche, cada pessoa vai ganhar quatro cartelas de bingo e, é claro, vai ajudar na causa animal deste belo trabalho.

 

DESTAQUE

Parabéns para o estudante Thalison Gomes que foi o segundo colocado do Concurso de Artigos Acadêmicos da Associação Brasileira de Melhoria em TI, no qual participaram 39 universidades e 22 faculdades brasileiras. Ele apresentou o trabalho intitulado "Realidade Virtual aplicada no Desenvolvimento de um Serious Game para Aprendizagem de Cirurgias".

 

CONGRESSO NACIONAL

A decoradora gastronômica Marta Torres participou do 1º Congresso Nacional de Esculturas em Frutas e Legumes que aconteceu em Brasília. Ela apresentou na capital federal belas composições e interagiu com demais artistas de todo Brasil. Um sucesso!

 

HAJA FOLEGO

O fim de semana uberlandense está pra lá de movimentado. Ontem, no Acrópole, subiu ao palco a cantora Pabllo Vittar com participação especial da Preta Gil. Já hoje, tem show do consagrado sambista Zeca Pagodinho, no Praia Clube. No Center Convention tem “Tributo ao Rei do Pop” com o Rodrigo Teaser.

 

A decoradora gastronômica Marta Torres / Foto: Divulgação

As empresárias Rejane Alves e Clau Borges / Foto: Divulgação

Carla Rosana curtiu merecidas férias na Bahia / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90