Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/10/2017 às 15h49min - Atualizada em 19/10/2017 às 15h49min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
A empresária Kátia Fabiana, que comemora no próximo mês cinco anos de sua empresa / Foto: Divulgação

 

ANIVERSÁRIOS

Aproveito o espaço para parabenizar a empresária Márcia Oliveira, que comemora nesta sexta-feira nova idade. No domingo, estendo os cumprimentos ao blogueiro Fábio Vilela, que celebra mais um aniversário.

 

CONGRESSO

A cirurgiã-dentista e professora universitária Juliana de Moraes Jacob participou, na última semana, do 11º Congresso Internacional ABOR da Associação Brasileira de Ortodontia e Ortopedia facial na cidade de Belém (PA).

 

GRATUITO

A faculdade Una oferece gratuitamente à população aulas de Meditação Sahaja Yoga, todas as terças-feiras e aulas de Yoga todas as quartas-feiras. As atividades acontecem na sala de fisioterapia do Campus Karaíba, na Alameda Paulina Margonari, 59. São disponibilizadas 25 vagas para cada uma das modalidades, que são preenchidas conforme ordem de chegada.

 

EXPOSIÇÃO

Fica disponível para visitação do público até amanhã, no saguão do Pratic Shopping, a Mostra fotográfica “Heroínas". O objetivo é conscientizar o público com imagens de mulheres que foram diagnosticadas com câncer e que continuaram sua luta contra a doença. A ação foi proposta por um grupo de empresários da cidade em parceria com a Associação do Câncer de Uberlândia (Acraac).

 

A cirurgiã-dentista Juliana de Moraes Jacob / Foto: Divulgação

A empresária Márcia Oliveira, que celebra aniversário nesta sexta / Foto: Divulgação

O aniversariante de domingo Fábio Vilela / Foto: Divulgação

A empresária do ramo de peixaria Lúcia Bueno Pereira / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90