Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/10/2017 às 14h59min - Atualizada em 12/10/2017 às 14h59min

Giro de Mercado reúne empresários na Unialgar

CDL | CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE UBERLÂNDIA
Foto: Divulgação

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia (CDL) e o Sebrae/MG organizaram a segunda edição do “Giro de Mercado”, evento que reúne empresários de diversos setores para um bate papo de negócios, networking e fomento a novas relações comerciais. O encontro, desta vez, foi na Unialgar e contou com a presença da superintendente da CDL, Lécia Queiroz, representantes do setor de Marketin, membros de entidades parceiras, além de empresários e funcionários de diversas áreas de organizações de Uberlândia.

A cada 30 minutos todos os participantes tinham a oportunidade de participar de uma mesa empresarial para se apresentar às outras empresas, contar experiências, trocar cartões e criar boas relações de negócios. Uma oportunidade importante para quem está começando e mesmo para aqueles que já estão há muito tempo no mercado.

Este tipo de evento tem direcionamentos estratégicos: se apresentar bem pode ser a chave do sucesso, além de estar preparado a todo momento para vender produtos e serviços. Em cada edição, novos negócios são fechados e o relacionamento é ampliado.

Segundo a superintendente da CDL Uberlândia, Lécia Queiroz, mais uma vez o resultado superou as expectativas. “Na troca prática de experiências, muitos empreendedores identificam possibilidades de parcerias, o que nos surpreende sempre de forma muito positiva, porque além de vender produtos ou serviços, é possível agregar parceiros naquilo que a empresa já oferece”, afirmou.

Novas edições serão realizadas e o evento será incluído no calendário permanente da CDL Uberlândia.

 

Presidente da entidade se reúne com representantes da Algar Telecom

O presidente da CDL Uberlândia, Cícero Novaes, se reuniu com representantes da Algar Telecom para propor novos modelos de negócio e soluções para o micro e pequeno empresário.

Além do presidente, estiveram presentes a superintendente Lécia Queiroz, a gerente de Relacionamento Soluções e Negócios, Renata Barbosa, o diretor de Relacionamento com o Mercado na Algar Telecom em Uberlândia, Gerson Sebastião de Souza, a analista de Marketing Lúcia Martins Borges e Vitor Calaça, gerente de projetos.

O encontro foi na sede da entidade e debateu assuntos relacionados à classe empresarial da cidade. A reunião também foi importante para estreitar o relacionamento entre a CDL Uberlândia e a Algar. 

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90