Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/10/2017 às 18h40min - Atualizada em 09/10/2017 às 18h40min

Venda de camisetas do movimento Meu Coração É Uberlândia

APP | UBERLÂNDIA
Foto: Divulgação

 

Camisetas do Movimento Meu Coração é Uberlândia, além de outros produtos, estão à venda na sede da APP Uberlândia, que fica na avenida Belo Horizonte, 1290, piso 1. O lucro obtido com as vendas será integralmente dedicado à reforma da UAI do Bairro Martins. É a primeira ação concreta do movimento, que pretende despertar na comunidade os sentimentos de cidadania, pertencimento e amor pela cidade. Informações adicionais podem ser solicitadas pelo telefone 3237-4470.

 

APP PARTICIPA DA CORRIDA UBERLÂNDIA 10 MILHAS

No último domingo, a Associação dos Profissionais de Propaganda de Uberlândia (APP) levou o Movimento Meu Coração é Uberlândia para o Estádio Parque do Sabiá, onde aconteceu a corrida Uberlândia 10 Milhas (foto), organizada pela Apuana Esportes, de Luciano Moraes. Representantes da associação ficaram em uma tenda em que foi feita a divulgação do Movimento e também a venda de camisetas e outros produtos.

 

INTELIGÊNCIA COMPETITIVA DIGITAL

O programa Insight de Negócios, promovido pela APP Uberlândia, traz nessa semana o tema “A Jornada de Experiência do Cliente como Estratégia nos Negócios”, que será apresentado e discutido por César Chagas. É o quinto encontro de formação e vai acontecer hoje. César Chagas trabalha na Algar Telecom, na área de Customer Experience. É também professor universitário na ESAMC.

Quem tiver interesse em assistir apenas a essa palestra, sem participar do programa como um todo, pode entrar em contato com a APP, pelo telefone 3237-4470.

 

NOVO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO NA ESAMC UBERLÂNDIA

A partir de 2018, a Esamc passará a oferecer o novo curso de Arquitetura e Urbanismo na unidade de Uberlândia. O vestibular já acontece em outubro, no dia 29. A faculdade oferece um programa moderno e dinâmico, professores especializados em suas áreas, qualificados para desenvolver no aluno as competências técnicas, comportamentais e gerenciais procuradas pelas melhores organizações. Atualmente, a Esamc oferece os cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Design Gráfico e de Moda, Administração, Ciências Contábeis, Relações Internacionais, Direito e Engenharias de Produção, Mecânica, Civil, Ambiental e Química. 

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90