Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/10/2017 às 18h22min - Atualizada em 09/10/2017 às 18h22min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
Empresários e profissionais que participam do projeto da exposição “Heroínas” / Foto: Divulgação

 

CEGONHA

No dia 29 de setembro nasceu Maria Clara, para alegria da mamãe, a jornalista Merie Gervásio, e do papai Leandro Santini, produtor executivo. Parabéns a eles pela bela família e muitas felicidades.

 

MAIS SAÚDE

A empresária Patrícia Santos lançou um cardápio idealizado especialmente para trazer mais saúde para a alimentação das pessoas.

 

BOA AÇÃO

O Center Shopping está participando da campanha “Entre nessa brincadeira”, que visa incentivar que crianças de todas as idades doem brinquedos em boas condições para serem encaminhados a ONGs que trabalham com crianças de baixa renda. As doações podem ser feitas até o dia 12 de outubro no SAC do Shopping, localizado no piso 1, ao lado das escadas rolantes. O doador ainda receberá um broche colecionável.

 

TRIÂNGULO GAME

Entre os dias 12 e 14 de outubro, o Uberlândia Shopping será palco para o Triângulo Game Fest, uma viagem no mundo dos games e da tecnologia. Além disso, os torneios de e-Sports, com disputas dos games League of Legends (LoL) e Counter Strike garantirão a alta adrenalina dos participantes e a animação dos visitantes. Os ingressos estão à venda no site www.ingressolive.com.

 

Leandro Santini, Merie Gervásio e Maria Clara / Foto: Divulgação

A empresária Patrícia Santos  / Foto: Divulgação

Parabéns para a formanda Nathalia Braga / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90