Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/10/2017 às 18h40min - Atualizada em 06/10/2017 às 18h40min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
Os doutores Kárita Del Bianco e Felipe Lima Cardoso aguardam com alegria a chegada do primeiro filho, Miguel / Foto: Divulgação

 

MEU CORAÇÃO É UBERLÂNDIA

Na última semana foi lançado o Movimento Meu Coração é Uberlândia que tem o objetivo de mobilizar a sociedade em prol de um objetivo: cuidar melhor da cidade em que a gente vive, despertando o espírito de pertencimento, cidadania e amor pela cidade. A iniciativa é da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub) e da Associação dos Profissionais de Propaganda de Uberlândia (APP Udi).

 

MAIS SAÚDE

Acontece hoje, a partir das 8h no Parque do Sabiá o “Mova-se contra o Câncer 2017” com foco no Outubro Rosa e na prevenção do câncer de mama. O evento unirá dois elementos importantes da prevenção do câncer: informação e prática de exercícios, entre as modalidades oferecidas estarão a tradicional caminhada, corrida, pilates, yoga, zumba e circuito. A ideia é que cada um encontre seu exercício físico preferido e passe a incluir a atividade física como parte da rotina. A promoção é do Grupo Luta Pela Vida.

 

LUIZ SALGADO

No dia 18 de outubro acontece o show em comemoração aos 20 anos de carreira do músico Luiz Salgado, no Teatro Municipal, com entrada franca. O mineiro vem desenvolvendo um trabalho genuinamente brasileiro por meio de uma música que emana o que há de mais autêntico na tradição das festas populares, da folia de reis, do congado e da viola caipira.

 

DE MÃOS DADAS

25 pacientes oncológicos se uniram para compartilhar suas experiências e aflições, transformando suas vivências em histórias inspiradoras. As narrativas escritas pelas pacientes estão no livro “De Mãos Dadas: histórias reais de mulheres com câncer”, que foi lançado no dia 30 de setembro e está sendo vendido por R$ 30. A renda obtida será revertida para o Hospital do Câncer em Uberlândia. Quem desejar adquirir pode ligar para Raquel Alves no telefone 99911-5285.

 

O rapper e youtuber Fábio Brazza com o coordenador pedagógico Thomé Caires / Foto: Divulgação

Parabéns para a médica Jackeline Guidoux que concluiu o mestrado recentemente / Foto: Divulgação

Equipe do movimento “Meu coração é Uberlândia” / Foto: Ricardo Ramos/Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90