Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/10/2017 às 05h55min - Atualizada em 01/10/2017 às 05h55min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
A empresária Evelyn Cardoso / Foto: Beto Oliveira/Divulgação

 

PARIS FASHION WEEK

Segue até o dia 3 deste mês a Paris Fashion Week, a estilista da marca Alexandrino, Rayza Carvalho Garcia conquistou mais um feito em sua carreira. Ela fez a apresentação de alguns looks da marca desenhados exclusivamente para Paris que em breve serão comercializados na loja aqui em Uberlândia. Vale ressaltar, que a partir deste mês a grife de bolsas luxuosas espanhola Onesixone comercializará as peças da marca Alexandrino fora do país. Sucesso!

 

VIAGEM

A empresária Evelyn Cardoso deve em breve embarcar com o marido, o empresário Ricardo Nery na companhia da filha do casal para merecidos dias de descanso em Miami.

 

CURTI

Nota 10 para empresas que se preocupam com os menos favorecidos não só em épocas sazonais, como Natal, Páscoa, por exemplo. Na última semana aconteceu a entrega de toneladas de alimentos que foram arrecadados em um show solidário do cantor Felipe Araújo promovido pela Rádio Líder FM. A Apae foi a entidade atendida. Parabéns.

 

NÃO CURTI

Nota zero para pessoas que vivem baseadas na cópia. Será que não é possível que em pleno século 21, com tantos nichos, mercados e públicos diferentes certo tipo de pessoas precisam agir de má fé para conseguir o que é do outro?! Nos últimos dias fiquei sabendo de uma digital influencer que estaria procurando clientes e marcas parceiras de outra influenciadora da cidade, oferecendo os mesmos serviços por preços mais razoáveis e até de forma gratuita somente como tentativa de mostrar que conseguiu "arrancar" o parceiro da outra. Aff! Tem base?

 

Diogo Lage, que aniversariou na sexta-feira, e Vera Lúcia Lage / Foto: Reprodução/Facebook

A querida Bruna Marques abrilhantando a coluna deste domingo em recente viagem ao Rio de Janeiro / Foto: Divulgação

A querida Sara Elydio / Foto: Divulgação

Rayza Carvalho / Foto: Edu Tomaz Fotografias/Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90