Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/09/2017 às 17h01min - Atualizada em 14/09/2017 às 17h01min

Nova sede da Regional Vale do Paranaíba

FIEMG – FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DE MINAS GERAIS
Foto: Divulgação

 

Durante a solenidade de abertura do 14° Minascon, o presidente da Regional Vale do Paranaíba, Everton Magalhães Siqueira, apresentou ao presidente do Sistema FIEMG, Olavo Machado Junior, o projeto inicial para a construção da sede para a Regional em Uberlândia. Acompanhado dos presidentes de sindicatos da regional, ele mostrou a proposta a Olavo Machado Junior e aos candidatos à presidência da Federação a partir de maio de 2018, Alberto Salum e Flávio Roscoe.

Na ocasião foi assinado um protocolo de intenções por Olavo Machado Junior presidente do Sistema FIEMG e pelos vice-presidentes do Sistema FIEMG Alberto José Salum e Flávio Roscoe Nogueira se comprometendo a realizar ações que viabilizem a construção da sede. A FIEMG Regional Vale do Paranaíba pretende construir a sua nova sede em Uberlândia com o intuito de melhorar o atendimento às indústrias da região e abrigar os 12 Sindicatos Patronais. O projeto arquitetônico do futuro prédio da sede foi desenvolvido com o apoio do Sinduscon -Tap.

Também na Minascon, o presidente da FIEMG, Olavo Machado Junior, foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Uberlândia. Os parlamentares também aprovaram, por unanimidade, uma Moção de Aplauso ao industrial e ao presidente da FIEMG Regional Vale do Paranaíba, Everton Magalhães Siqueira, pela realização do evento no município.

 

Abertas as inscrições para as escolas da rede Sesi-MG

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de novos alunos para a Educação Infantil, Ensino Fundamental e nas Escolas da Rede Sesi de Educação de Minas Gerais, de Araguari e Uberlândia até o dia 19 de setembro.

Atuando há mais de 50 anos na educação, a rede Sesi-MG  é um espaço onde o cuidado e a educação se unem para estimular a curiosidade e o desenvolvimento das crianças e adolescentes.  A proposta é um programa de ensino baseado no desenvolvimento de competências e habilidades, como criatividade, autonomia e capacidade de solucionar problemas, preparando o jovem para os desafios da vida.

Os alunos terão a oportunidade de uma formação integral, com valores humanos, de solidariedade, de responsabilidade, cidadania, além de viabilizar a construção da identidade cultural, o desenvolvimento da consciência ética e a preparação para o mundo do trabalho.

 Informações:

- Sesi Roosevelt Uberlândia - Rua Ernesto Vicentini, 231 - Roosevelt – Uberlândia - MG

Telefone: (34)  3228 5200

- Sesi Araguari -  R. Manoel Assis Pereira, 140 - Goiás, Araguari – MG

Telefone: (34) 3242-4100

 - no site: www.fiemg.com.br

 

Curso de Oratória – Como falar em público

A Fiemg Regional Vale do Paranaíba em parceria com a Ciemg realiza nos dias 27 e 28 de setembro o curso "Oratória - Como falar em público". O objetivo é capacitar o aluno para dominar todas as técnicas para falar bem em público, em qualquer situação. O curso será ministrado pelo psicólogo Bedsen Rocha, coach, especialista em recursos humanos, pós-graduado em gestão estratégica de pessoas, com MBA em Gestão Estratégica de Marketing.

Conteúdo programático:

- O domínio da fala em público nas relações internas e com clientes

- A postura correta

- Postura das mãos, ao falar em público

- Como abrir e encerrar uma apresentação

- Como interagir com o público

Mais Informações: (34) 3230-5200

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90