Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/08/2017 às 13h50min - Atualizada em 30/08/2017 às 13h50min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
O cerimonialista Frota Neto / Foto: Divulgação

 

MISS & MR

Acontece nesta sexta-feira (01) no Liverpool Clube a eleição das Misses Gay, Trans e Lésbica e dos Mrs. Gay e Trans. O evento terá show de Emilly Kat, Herbert Levy e Dani Rocha e animação dos DJs Ellieph & Lucas Ribeiro, Breno Felipe e Gui Breatow.

 

WORKSHOP

O renomado cerimonialista, Frota Neto, de Campinas (SP), chega em Uberlândia, para realizar nos dias 19 e 20 de setembro um Workshop sobre Cerimonial. Ele vai apresentar as novidades e as principais tendências do mercado de casamento e eventos em geral. Mais informações: 98415-2424.

 

O QUE TEM PRA HOJE?

O conceituado humorista Deivid Osborges assume a apresentação do programa de entretenimento “O que tem pra hoje?”, que é coordenado pela empresária Cláudia Bataglioni. O programa é exibido aos sábados, na TV Vitoriosa em dois horários às 12h30 e 19h20.

 

CONCERTO DE VIOLA

Em comemoração ao aniversário de Uberlândia, acontece amanhã (31), às 18h no Teatro Municipal um belíssimo concerto de viola, protagonizado pela Orquestra Uberlandense de Viola Caipira. A regência é do violeiro Ubirajara Silva, o Bira, que se define sortudo por poder comandar a celebração de aniversário de sua própria terra. A entrada é gratuita.

 

O humorista Deivid Osborges / Foto: Divulgação

Amanhã celebra idade nova a jornalista Cláudia Salgado / Foto: Divulgação

A assessora Jaqueline Sales comemora mais um ano de vida na sexta-feira / Foto: Divulgação

A empresária e administradora Divina Nunes de Oliveira / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90