Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/08/2017 às 15h36min - Atualizada em 28/08/2017 às 15h36min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
O jornalista João Batista Olivi e o presidente do Sindicato Rural de Uberlândia, Thiago Soares Fonseca / Foto: Divulgação

 

WORKSHOP

O renomado jornalista João Batista Olivi, do portal Notícias Agrícolas, esteve em Uberlândia essa semana para entrevistar o presidente do Sindicato Rural de Uberlândia, Thiago Soares Fonseca, sobre a abertura da Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2017.

 

CERVEJAS ARTESANAIS

Para fomentar o mercado de cervejas artesanais, que está em constante expansão, acontece amanhã (29) o Seminário Cervejeiro – Marca Coletiva, Tendências e Experiências. O evento é gratuito, direcionado para empresários e empreendedores que atuam no setor. As vagas são limitadas. Inscrições e informações pelo telefone: 3228-5295.

 

ANIVERSÁRIO DE UBERLÂNDIA

Na próxima quinta-feira, o jornal Diário do Comércio publica o especial “Uberlândia 129 Anos”, totalmente produzido na nossa redação pela jornalista Adreana Oliveira, que traz uma série de entrevistas relacionadas à Uberlândia do futuro.

 

COISA BOA É TREM BÃO

O Stand-Up "Coisa Boa é Trem Bão - Sem Palavrão" será apresentado no dia 1º de setembro no Teatro Municipal, pelo humorista Júnior Q9. A comédia inteligente promete levar o público às gargalhadas e boas reflexões sobre o cotidiano. A apresentação é beneficente e a entrada são dois litros de leite, que serão doadas para a AACD e o Núcleo de Apoio Jesus de Nazaré. Classificação livre.

 

A jornalista Caroline Hendges / Foto: Divulgação

O professor Dickson Duarte e o estudante Brendon Mota / Foto: Divulgação

O diretor de Cinema Bruno Maffei comemorou aniversário no domingo (27) / Foto: Divulgação

O jornalista Aldair Reis e a médica Clarissa Aires de Oliveira / Foto: Renato Cury/Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90