Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/08/2017 às 17h16min - Atualizada em 25/08/2017 às 17h16min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
O empresário Felipe Santana e a administradora Andressa Menicucci se casam amanhã / Foto: Divulgação

GALINHADA PET

Acontece domingo (27), a partir das 12h na Toca do Gambá, a Galinhada Pet. Serão oferecidos marmitex normal e vegano. O evento é realizado para arrecadar fundos em prol dos animais de rua de Uberlândia.

 

CAVALGADA

A 17ª edição da Cavalgada Camaru será realizada amanhã, às 11h, com saída da avenida Rondon Pacheco, ao lado do estádio Airton Borges. O evento já é tradicional e vem para anunciar oficialmente a chegada da Exposição Agropecuária de Uberlândia. Para participar, basta se apresentar no local com o animal devidamente equipado e em boas condições de saúde. 

 

VIRADA CULTURAL

A 2ª edição da Virada Cultural de Uberlândia acontece nos dias 6 e 7 de setembro no Teatro Municipal e tem como uma das atrações o Festival Gastronômico Comboio Cult, que promete reunir diversas opções da culinária gourmet para quem passar pelo local. Ao todo, serão mais de 15 veículos da Associação Comboio de Food Trucks com um mix completo. Além da diversidade dos pratos, a novidade deste ano é a valorização da gastronomia mineira com o melhor da culinária gourmet, que ganha cada vez mais adeptos no país.

 

VIOLA NO CENÁRIO ATUAL

"A Música instrumental de viola no cenário atual" é tema da mesa redonda que será realizada no dia 2 de setembro com participação dos instrumentistas Arnaldo Freitas, Fernando Sodré, Valdir Verona & Rafael De Boni e o convidado Tarcísio Manuvéi. O evento acontece no auditório do Sindicato Rural de Uberlândia e é parte da programação do Camaru.

 

Parabéns para a artista plástica Roberta Matias, que comemora aniversário neste sábado / Foto: Divulgação

A bela Maria Eduarda Cunha / Foto: Divulgação

A modelo e jornalista Poliana Mazzo / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90