Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/08/2017 às 13h42min - Atualizada em 22/08/2017 às 13h42min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
Ana Cláudia Dias e Marcos Tanner / Foto: Divulgação

 

ANIVERSÁRIO

Quero aproveitar o espaço para parabenizar meu pai, o auditor Jadir Cézar Mota pelo aniversário que é comemorado nesta quarta. Felicidades!

 

SOLIDARIEDADE

Os tíquetes antecipados para o McDia Feliz 2017, campanha que é a maior mobilização em prol do combate ao câncer infanto-juvenil, já estão à venda. Neste ano, com o dinheiro arrecadado, o Hospital do Câncer em Uberlândia dará início a ampliação da ala de Quimioterapia Pediátrica. Desta vez, o ticket está sendo comercializado por R$ 15,50. Nesta edição, o Hospital do Câncer em Uberlândia pretende arrecadar R$ 230 mil com o McDia Feliz, que acontece dia 26 de agosto. Mais informações: 0800 34 2062 ou 2101-1921. Participe.

 

SOLIDARIEDADE II

Aproximadamente 120 crianças carentes do primeiro ao quinto ano do ensino fundamental das escolas públicas de Uberlândia receberam no último final de semana, óculos gratuitos. A ação faz parte do “Projeto Ver- Enxergando o Futuro”, realizado pelo HCO em parceria com empresas do segmento ótico.

 

RETORNO

A dermatologista Samantha Maia já está em solos mineiros. A profissional que está sempre em constantes viagens participando de cursos e congressos, já retornou aos atendimentos na cidade. A médica acabou de fechar uma pareceria com um renomado cirurgião plástico especialista em implante capilar em BH.

 

A executiva Tatiana Parreira / Foto: Divulgação

Marília Rodrigues Moreira e Gabriel Politano / Foto: Divulgação

O fotógrafo Rhaiffe Ortiz / Foto: Divulgação

A dermatologista Samantha Maia / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90