Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/08/2017 às 15h47min - Atualizada em 21/08/2017 às 15h47min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
O jornalista Sergio Gouvêa curte temporada na paradisíaca praia de Fernando de Noronha / Foto: Divulgação

 

SÃO PAULO FASHION WEEK

Em sua 44ª edição, o São Paulo Fashion Week, acontece de 27 a 31 de agosto, com 33 marcas que apresentarão suas coleções na Fundação Bienal e em locações na cidade de São Paulo. Nesta edição, o evento provoca um contraponto ao momento que o país vive e reitera sua crença na moda e no Brasil, o Brasil que cria, empreende e faz acontecer. Entre os destaques, a estilista Vanessa Moe, radicada na Austrália, apresenta sua coleção inspirada nas tribos aborígenes da Oceania.

 

TIMBRE CULTURAL

A 4ª edição do Timbre Cultural acontece em Uberlândia entre os dias 6 e 7 de outubro no Teatro Municipal. Algumas atrações vão pisar na cidade pela primeira vez, como o grupo Baiana System (BA), o rap do 3030 (RJ) e o rock da Scalene (DF). Também estão confirmados o cantor Silva em um show inédito cantando Marisa Monte, além de Rael com a participação do rapper Emicida e da cantora Tulipa Ruiz. Outras bandas independentes também se apresentarão.

 

TRIÂNGULO MOSTRA MODA

De amanhã até quinta-feira (24), acontece no Castelli Master a terceira edição do Triângulo Mostra Moda – feira de confecções destinada a promover negócios entre a indústria da confecção nacional e lojistas. A coleção Alto Verão será o destaque da edição. Para participar basta se inscrever, gratuitamente, no site.

 

HAPPY BUSINESS

Profissionais experientes e que sabem aproveitar oportunidades do mercado vão compartilhar seus conhecimentos na próxima edição do Happy Business, promovido pelo Aciub Jovem. Empreendedores vão comandar um painel sobre empreendedorismo e internacionalização. Esta é a 9º edição do evento que acontece hoje, às 19 horas, no Sibipiruna. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site.

 

A cantora Adriana Francisco / Foto: Divulgação

Selma Silva comemorou idade nova no domingo / Foto: Divulgação

A empresária Antônia Nunes e o Advogado Daniel Franco se casaram recentemente / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90