Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/08/2017 às 05h17min - Atualizada em 20/08/2017 às 05h17min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
Silvia Vilela, Fernanda Baduy, Bia Magalhães, Kelly Dias, Indiara Daud, Jack Passuch, Aniceia, Ester Guimarães e Renata Horta em tarde fashion / Foto: Lahiza Mello/Divulgação

 

SOLIDARIEDADE

Está programada para o dia 18 de outubro a segunda edição do evento "Amigos do Futuro", promovido pelo cantor Leo Chaves. Na primeira edição, no ano passado, participaram da festa os artistas Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Jads & Jadson, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Alexandre Pires. O valor arrecadado com a venda das mesas do evento foi doado para duas entidades da cidade, o Hospital do Câncer e o Instituto Hortense. Em breve trago novas informações aqui na coluna.

 

MODA

A estilista uberlandense Fabiana Milazzo volta a São Paulo Fashion Week neste mês. Recentemente, em um evento em sua loja em Uberlândia, ela apresentou um preview da coleção Sonhos.

 

EXPOSIÇÃO

Aconteceu na última quarta-feira a abertura da exposição "Skylines Uberlândia", da artista Lilian Tibery. A exposição retrata as paisagens uberlandenses desenhadas sob o olhar de Lilian. O coquetel reuniu amigos, amantes da arte e imprensa. A exposição está disponível para visitação na Galeria Ponto Azul (Rua da Carioca, 1581 - Morada da Colina).

 

CURTI

Nota 10 para todos os voluntários que trabalharam durante as últimas semanas no auxílio aos romeiros. Exemplo disto, uma amiga se reuniu com o marido, familiares e amigos e distribuíram um jantar caprichado nas barracas de apoio aos peregrinos. Que Deus multiplique em dobro as ações!

 

NÃO CURTI

Nota zero para pessoas interesseiras e que só se aproximam de terceiros com o único objetivo de projetar-se na sociedade. Nos últimos dias tenho visto e ouvido sobre inúmeros casos de pessoas que na ânsia de se tornarem "famosas" ou "conhecidas", principalmente no nicho de eventos locais, apelam e de várias formas possíveis. Inclusive, em um dos casos, duas figuras conhecidas pelo belo trabalho desempenhado na cidade foram convidadas para um jantar "intimista" na casa de um exemplo de "alpinista social" que não possui nenhuma influência ou poder e sequer possui algum grau de convivência com os convidados. Ridículo forçar a barra, não é?!

 

Fabiana Milazzo, Lurdinha Guimarães e Mariana Guimarães no lançamento da coleção Sonhos / Foto: Lahiza Mello/Divulgação

Júlia Miranda e Cláudia Naves / Foto: Lahiza Mello/Divulgação

Cecília Markiewicz ao lado da filha, também Cecília, durante o Center Shopping Festival / Foto: Leandro Silva/Dia D Filmes

Adriana Thyssen que agora atua no ramo empresarial / Foto: Leandro Silva/ Dia D Filmes

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90