Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/08/2017 às 18h20min - Atualizada em 17/08/2017 às 18h20min

Aciub realiza Festival Gastronômico Uberlândia A’gosto

ACIUB - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE UBERLÂNDIA

Com uma grande variedade de pratos para agradar a todos os gostos, a Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub) realiza a 4º edição do Festival Gastronômico Uberlândia A’gosto, por meio do Núcleo Udifoods, do Programa Empreender. Os amantes da boa culinária poderão saborear pratos da cozinha asiática, europeia, americana e também a tradicional comida mineira. O evento será realizado nos dias 25 e 26 de agosto, a partir das 18h, na sede da Aciub – Av. Vasconcelos Costa, 1500.

Além dos saborosos pratos, que terão preço único de R$ 25, apresentações musicais irão tornar os dois dias de evento ainda mais especiais. O Uberlândia A’gosto foi criado em 2014 com o objetivo de fortalecer a gastronomia local, unindo produtos, empresas e serviços de alta qualidade.

O Festival é realizado em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), a Prefeitura de Uberlândia, o Uberlândia Convention & Visitors Bureau (UCVB), e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Nos próximos dias serão divulgados os valores e restaurantes que marcarão presença no evento.

 

Happy Business terá painel sobre empreendedorismo e internacionalização

Profissionais experientes e que sabem aproveitar oportunidades do mercado vão compartilhar seus conhecimentos na próxima edição do Happy Business, promovido pelo Aciub Jovem. Os empreendedores Anna Graboski, da Landix, Sérgio Schwetter, da Algar Tech, e Flavio Zago, da Zup, vão comandar um painel sobre empreendedorismo e internacionalização. Esta será a 9º edição do evento e acontece no dia 22 de agosto, às 19h, no Sibipiruna.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site. O investimento é de R$ 30. Parte da verba arrecadada com a venda dos convites será revertida para ações e projetos sociais apoiados pelo Aciub Jovem.

Para o presidente do Aciub Jovem, Frederico Prudente, está será uma grande oportunidade para os jovens empreendedores discutirem um tema cada vez mais relevante, que é a internacionalização, além de empreendedorismo e do tradicional networking. “O Happy Business se consolidou como parte do calendário do Aciub Jovem e chegamos a nona edição, sempre compartilhando experiências com profissionais renomados do mercado. Desta vez escolhemos tratar da questão da internacionalização, pois entendemos que os empreendedores estão cada vez mais atentos a novas oportunidades para expandir seus negócios, independente de fronteiras. Além de ouvir e trocar ideias com os convidados que participarão do painel, também teremos espaço para boas conversas sobre experiências, oportunidades, mercado e outros assuntos durante o happy hour em um ambiente bem descontraído”, ressalta Frederico Prudente.

O Happy Business conta com patrocínio da Sankhya e IPOG, e apoio da Damaceno Produções, Ecori Energia Solar, Ivan Negócios Imobiliários, Palco Marketing, Pantex, SBK, Start, Uai Paguei e UP Brasil. Para mais informações sobre o evento, basta acessar a página do Aciub Jovem no Facebook ou entrar em contato pelo telefone (34) 3239 1563 ou pelo e-mail [email protected].

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90