Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/08/2017 às 14h49min - Atualizada em 16/08/2017 às 14h49min

Torcida do São Paulo põe programa do Neto pra fora do Morumbi

FLÁVIO RICCO* | COLUNISTA

O programa “Baita Amigos”, do Neto, no BandSports, deixará de ser apresentado de um camarote do estádio do Morumbi, porque o diretor presidente da Unyco, Marcelo Neves, filho do ex-goleiro Gilmar dos Santos Neves, foi ameaçado pela Torcida Independente. Quer dizer que, além de outras regalias, essa torcida agora manda no estádio. E que o fracasso do time não é por causa do seu presidente e das escolhas erradas da diretoria, mas do comentarista da Band. Então tá. Essa história do Neto faz lembrar o dia da visita do Gilberto Gil, um dia ministro, quando foi visitar um morro no Rio. As autoridades antes pediram licença para os traficantes. Do jeito que o São Paulo vai, caindo pelas tabelas dentro e fora do campo, está perto o dia desta torcida decidir quem pode entrar ou não no estádio. A que ponto chegamos. O São Paulo de hoje é uma triste sombra do passado.

 

TV TUDO

ASSIM, ASSIM

No jornalismo da Record a nova ordem, naquilo que diz respeito aos cabelos, é que as repórteres venham prontas de casa. E que não devem passar mais de 15 minutos na sala de maquiagem. No relógio.

 

CAÇA ÀS BRUXAS

Aí alguns senhores do jornalismo da Record, diante de tudo que acontece, perdem um tempo danado para descobrir como esta santa coluna tem acesso a tantas informações. Será que não é mais fácil parar de dar motivos?

 

FESTA DOS 36

O SBT vai fazer 36 anos no próximo sábado, 19, antecipando para a véspera todas as comemorações merecidas. Foram convidados 10 SBTistas para passar o dia na emissora, fantasiados de personagens que marcaram a história da emissora: Chaves, Velha Surda, Zé Bonitinho, Vovó Mafalda, Bozo e por aí em diante.

 

QUESTÃO DA IDADE

Como uma coisa puxa a outra é tão bom ver a Sandra Passarinho, no auge dos seus quase 70 anos, conduzir a série de reportagens do “Jornal Nacional” desta semana. A Globo, ao contrário de outros, sabe contar com a experiência do seu pessoal. Além do respeito, a valorização profissional.

 

O OUTRO LADO

Funcionários dispensados pela Record, SBT e Cultura nas últimas semanas, entre o que mais ouviram, veio a velha e conhecida frase “você não se enquadra mais no perfil da empresa”. Normalmente, gente com muitos, mas muitos quilômetros rodados.

 

POR TODOS OS ÂNGULOS

A Globo vem com uma proposta bem interessante para reforçar o apoio ao “Criança Esperança” no sábado. Além da força da sua programação aberta, este ano os mesões serão transmitidos na íntegra pela plataforma GloboPlay. E existe o desejo de contar com a ajuda dos canais da Globosat. Ah!, a expressão “por todos os ângulos” é do narrador Odinei Ribeiro, por acaso, do SporTV.

 

BATE-REBATE

- As cantoras Miranda Kassin e Marina de La Riva vão se apresentar sábado no “Miss Brasil”, com transmissão da Band.

- SBT anunciou ontem que a partir de setembro deixará de exibir o “Máquina da Fama” devido ao “ritmo intenso de gravações e avanço da gestação de Patrícia Abravanel...”

 

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

(*) Colaboração: José Carlos Nery

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90