Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/08/2017 às 18h27min - Atualizada em 14/08/2017 às 18h27min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
Everton Magalhães, Luiz Fernando Pires e Pedro Spina durante o lançamento do Minascon / Foto: Divulgação

 

VOLUNTARIADO

O Grupo Alegria inicia suas atividades em Uberlândia com a realização de sua Primeira Formação, no dia 26 de agosto, às 13h30, na i9Uberlândia. O evento é destinado àqueles que se interessam em desenvolver um trabalho de voluntariado em instituições da cidade. Para fazer parte do Grupo Alegria Uberlândia, basta se inscrever pelo link.

 

MINASCON

Em setembro, Uberlândia vai sediar pela primeira vez o Minascon | Construir Mais com Menos, um evento unificado da construção civil que movimenta a cadeia produtiva da indústria da construção, bem como os vários setores da economia da cidade. A expectativa de público é de mais de cinco mil pessoas. A realização é da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg).

 

GIRO DE MERCADO

A CDL Uberlândia vai realizar o Giro de Mercado no dia 29 de agosto. O evento será organizado em formato de mesa redonda, onde empreendedores trocam experiências, apresentam suas empresas, fazem networking e geram negócios. Os interessados em participar devem fazer a inscrição no site. As vagas são limitadas.

 

PRÊMIO

Parabéns para o presidente da Uberlândia Refrescos, Alexandre Biagi, e toda equipe pela conquista do Prêmio Mineiro da Qualidade (PMQ), com o reconhecimento na categoria: Rumo à Excelência, que é o grau mais elevado perante outras categorias. Um grande marco para a indústria de bebidas do Triângulo Mineiro.

 

LANÇAMENTO

Foi lançada, na noite da última quinta-feira, a nova edição da Revista Perfil Médico, que conta com a médica Clarissa Aires de Oliveira na capa. Na ocasião também aconteceram as gravações do programa Perfil Médico na TV, que vai ao ar no Canal Cidadania.

 

O empresário Alexandre Biagi durante premiação / Foto: Divulgação

As empresárias Edna Lúcia e Andréa Lúcia, que lançam nova filial da sua empresa em Arraial D’Ajuda / Foto: Divulgação

Parabéns para a Daniella Beatriz, que comemora aniversário amanhã / Foto: Divulgação

A psicóloga Résia Morais / Foto: Mauro Marques/Divulgação

Daniella Nayder, Giovanni Borges, Aldair Reis, Layla Tavares, Clarissa Aires de Oliveira e Neuza Pinheiro durante o lançamento da revista Perfil Médico / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90