Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/08/2017 às 18h08min - Atualizada em 14/08/2017 às 18h08min

Três chegam invictos às quartas de final

ALBERTO GOMIDE | COLUNISTA
Foto: Divulgação

 

O 3º Open de Futsal do Praia Clube (foto) chega pegando fogo na sua terceira etapa (quartas de final). Das oito equipes que passaram para esta etapa, três seguem invictas: o Sete Mares, o UMC/Cardiovida e o Arcal, que foi campeão em 2015. O campeão de 2016 já saiu da competição, na etapa passada, o RF/Panificadora Santo Trigo. Além do campeão do ano passado, saiu também da competição, nas oitavas de final, o Cometa Sports, que fez a melhor campanha na fase inicial, com aproveitamento de 100%. Como 1º da fase, jogou contra o último classificado na etapa inicial, o 16º colocado, o Fênix/Lagepool, que superou todos os obstáculos e eliminou o até então favorito na série. Nas duas etapas já realizadas, apenas quatro goleadas com marcador de dois dígitos: Protéticos 12x1 Arcus Sistemas, Hospital Santa Clara 10x0 Juventude, Hospital Santa Clara 10x4 Via Itália, e RF/Panificadora 10x1 Cleiton Calhas. Até agora, nas duas fases, o Hospital Santa Clara tem o melhor ataque com 32 gols, e o Sete Mares tem a melhor defesa, com 9 gols sofridos.

Os resultados das oitavas de final foram estes: Fênix/Lagepool 4x3 Cometa Sports, Sete Mares/Citycar 4x3 Resenhas/Versátil Contabilidade, DED Seguros/Casa do Vidro 6x5 Espetinho do Flavinho, UMC/Cardiovida 3x2 RF/Panificadora Santo Trigo,

Hospital Santa Clara/Innova Óptica 10x4 Via Itália Motor/Neo Sport, Protéticos/ICL Pré-Vestibulares 2x1 Quadra Verde, Praia Clube Sub-17 3x2 Scalibu, Arcal/Start Química 9x4 CDC Paraná.

As quartas de final serão disputadas nesta quarta-feira (16) e na quinta-feira (17), com os seguintes confrontos: Fênix/Lagepool x Arcal Start Química e Hospital Santa Clara/Innova Óptica x UMC Cardiovida (amanhã); Protéticos/ICL Pré-Vestibulares x DED Seguros/Casa do Vidro e Sete Mares/Citycar x Praia Clube Sub-17 (na quinta). Os horários são: 19h15 para o primeiro jogo e 20h15 para o segundo, em ambas as rodadas.

 

Corrida do Cerrado será no sábado

A 7ª Corrida do Cerrado – Sunset Music 2017 acontecerá, em Uberlândia, no próximo sábado (19), com largada prevista para as 16h30 em frente ao stand da Alphaville Urbanismo (Av. Floriano Peixoto, 5515 – Granja Marileusa). A prova será realizada nas distâncias de 5 km e 10 km, com cerca de 2,5 km do percurso passando por dentro dos dois residenciais Alphaville Uberlândia. Segundo Paulana Juncioni, Gerente de Marketing da Alphaville, o objetivo do evento vai ao encontro com a proposta da urbanizadora, reconhecida nacionalmente pelo foco em qualidade de vida. “A prática de atividade física está integrada ao modo de viver em Alphaville, através de seus clubes, praças e áreas verdes que são pensados para isto. Além disso, passando pela área, os atletas poderão conhecer a qualidade da infraestrutura dos nossos residenciais”, destaca Juncioni. A expectativa da organização da 7ª Corrida do Cerrado é de que cerca de 800 pessoas com idade entre 19 e 70 anos participem da prova. Interessados podem se inscrever e ter acesso ao regulamento completo pelo site www.apuanaesportes.com.br. O evento contará também com show da banda Veneno Vivo, além de food trucks.

 

Colorado campeão veterano na Liga

Encerrou-se no sábado o Campeonato de Veteranos da Liga Uberlandense de Futebol, com o Colorado sagrando-se campeão, ao derrotar o Segismundo Pereira na cobrança de penalidades por 6 a 4, após empate sem abertura de contagem no jogo. O campeonato teve participação de 11 equipes em três fases. Na quartas de final, Colorado 4x0 Granada, Luizote 2x0 Araguaia, Segismundo 1x0 Pinheiro e Tocantins 1x1 Morumbi (4x3 para o Morumbi nas penalidades). Nas semifinais, Colorado 2x0 Morumbi e Segismundo 1x0 Luizote. Participaram ainda Vitória, Pioneiros e Universo.

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90