Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/08/2017 às 05h49min - Atualizada em 13/08/2017 às 05h49min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
Isabel Rosita, presidente do Aciub Mulher, Janete Vaz, premiada na Categoria Empreendedorismo, Fábio Pergher, presidente da Aciub, e Eliane Garcia Melgaço, premiada na Categoria Mulher Destaque do Ano / Foto: Mauro Marques/Divulgação

 

ANIVERSÁRIOS

Quem comemorou aniversário ontem foi a psicóloga Alessandra Dias Mattar. Nesta semana também celebrou idade nova o executivo José Inácio Pereira. Felicidades!

 

SHOW

Neste domingo, o show do grupo Jota Quest marca as comemorações do Dia dos Pais do Center Shopping. O evento é destinado a clientes e convidados do empreendimento e acontece a partir das 18h, no Center Convention. Obrigado pelo convite e um feliz dia a todos os pais!

 

PRÊMIO

Aconteceu, no início desta semana, a cerimônia de homenagem às mulheres empresárias e empreendedoras que fazem parte da história da cidade e se destacam em seus respectivos setores. O "Prêmio Mulheres que Fazem História", que está na sua 4ª edição, é promovido pelo Aciub Mulher, conselho ligado à Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub). A solenidade de entrega dos títulos aconteceu nas dependências do espaço luxuoso Casa Garcia e também marcou a comemoração dos 10 anos do Conselho, com a presença vip do sertanejo Leo Chaves.

 

CURTI

Nota 10 para empresas que preocupam-se com a satisfação do cliente. Um amigo se hospedou em um hotel e minutos após o check-out recebeu em seu celular um e-mail com uma pequena e breve pesquisa de satisfação sobre os serviços que foram oferecidos. Nada melhor do que ser muito bem tratado não é?! Pena que muitos estabelecimentos não levam em consideração a opinião do cliente.

 

NÃO CURTI

Nota 0 para pessoas abusadas, principalmente quando se trata de uma relação: cliente versus empresa. Nos últimos dias presenciei uma cena espantosa. Um motorista de um serviço de transporte teria feito um comentário deselegante sobre o perfume de um dos ocupantes e contratantes do serviço. Tal comentário, que veio em tom irônico e soberbo, gerou uma insatisfação tão grande por parte dos clientes que eles encerraram a corrida antes mesmo de chegarem no destino selecionado. Lastimável, não é?!

 

A psicóloga Alessandra Dias Mattar/ Foto: Divulgação

José Inácio Pereira comemorou aniversário no último sábado / Foto: Cleiton Borges/Divulgação

O jornalista Fernando Mattos / Foto: Mauro Marques/Divulgação

Clara Tibery Rende, Lilian Tibery e Alessandro Rende durante noite de premiação / Foto: Mauro Marques/Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90