Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/08/2017 às 12h28min - Atualizada em 12/08/2017 às 12h28min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
O diretor artístico Glauber Cardoso / Foto: Divulgação

 

NOVIDADE

A partir do dia 25 de agosto, o Grupo Integração estreia uma nova rádio em Uberlândia, a Mix FM, com sintonia em 106,5. A rádio vai trazer pop rock nacional e internacional com programações de rede e local. A direção artística da rádio fica por conta de Glauber Cardoso.

 

GUSTAVO MENDES

O ator Gustavo Mendes, que se transformou em um fenômeno nas redes sociais e na mídia com a interpretação de um personagem inspirado na ex-presidente Dilma, irá apresentar o seu show com muito humor e diversão durante a oitava edição do Simpósio de Oncologia que vai acontecer no dia 30 de setembro.

 

FEIRA VEGANA

Neste sábado acontece a oitava edição da Feira Vegana de Uberlândia, na rua Natal entre as avenidas Floriano Peixoto e Afonso Pena. O evento contará com palestras, comercialização de alimentos e produtos veganos, cosméticos, ações de estéticas, feira, tendas de orgânico e ecológicos, além de intervenções artísticas, yoga, pintura em tela, oficina de culinária, entre outras atrações. A entrada é gratuita.

 

RENATA SORRAH

Pela primeira vez na cidade a atriz Renata Sorrah apresentará a peça “Esta Criança”, ao lado da Cia Brasileira de Teatro, nos dias 18, 19 e 20 de agosto. Confira amanhã, no caderno Diversão & Arte do Diário do Comércio, uma entrevista exclusiva com a atriz feita pela nossa editora Adreana Oliveira.

 

A escritora Anita Godoy comemorou aniversário na quinta-feira / Foto: Reprodução/Facebook

A administradora Bárbara Stefani / Foto: Divulgação

O jornalista Walace Torres estreia idade nova hoje / Foto: Reprodução Facebook

A modelo, advogada e cantora Aline Palhares comemora aniversário hoje / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90