Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/08/2017 às 17h28min - Atualizada em 10/08/2017 às 17h28min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
O casal de empresários do ramo óptico Lucas Meireles e Carolina Cauhy / Foto: Divulgação

 

SUCESSO

O cirurgião plástico Otávio Boaventura, conhecido por suas bem-sucedidas cirurgias de implante capilar na capital mineira, também passa a atender em Uberlândia, em uma renomada clínica da cidade. Meus votos de sucesso na nova empreitada!

 

VIAGEM

A executiva Bruna Barcelos e o marido, o cantor Jhean Marcell, embarcaram na semana passada para o Chile, onde renovam os votos do casamento em uma segunda lua de mel. Felicidades!

 

INAUGURADO

Aconteceu na noite da última terça-feira a inauguração do "Brain" centro de inovação digital da Algar Telecom. Com um ambiente despojado e inspirador, o espaço vai atuar em quatro linhas principais, focadas em novos produtos e negócios. O centro está localizado em Uberlândia e é um marco no início da evolução do grupo Algar rumo à inovação disruptiva e da transformação de seu modelo operacional. Sucesso!

 

SHOW

Está programado para amanhã à noite o show de comemoração do aniversário da cantora Graziella Oliveira. Na ocasião, nomes importantes da música estarão ao lado da cantora no espaço de eventos Fazendão.

 

O cirurgião plástico Otávio Boaventura / Foto: Divulgação

Jean Carlos Borges, presidente da Algar Telecom, Osvaldo Carrijo, disruptive salesman do Brain, e Luiz Alexandre Garcia, CEO do grupo Algar / Foto: Eduardo Flor Tallon Junior/Divulgação

Bruna Barcelos e o marido, Jhean Marcell, em viagem pelo Chile / Foto: Divulgação

A advogada Camila Grama que comemorou aniversário ontem / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90