Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/08/2017 às 15h58min - Atualizada em 09/08/2017 às 15h58min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
A médica Clarissa Aires / Foto: Divulgação

 

EVENTOS CIENTÍFICOS

Uberlândia será palco de três grandes eventos técnico científicos: o 50° Congresso Brasileiro de Fitopatologia - CBF, o II Workshop Brasileiro de Ferrugem da Soja e o 16th International Sclerotina Workshop. A semana de 21 a 26 de agosto promete ser intensa, e a cidade receberá mais de 1,5 mil pessoas. Para mais informações e inscrições, acesse o site, onde você encontra também a agenda de minicursos.

 

VIRADA CULTURAL

A Virada Cultural retorna ao calendário de eventos de Uberlândia, com mais de 150 artistas. Haverá música, dança, teatro, cinema, literatura, artesanato, oficinas, intervenções artísticas e Viradinha Kids, com programação exclusiva, além de festival gastronômico com food trucks. O evento acontece nos dias 6 e 7 de setembro, no Teatro Municipal, e é totalmente gratuito.

 

CLÓVIS DE BARROS

Um dos mais requisitados palestrantes da atualidade no Brasil e no exterior, Clóvis de Barros Filho, filósofo, jornalista e professor fará uma reflexão sobre “Ética, Tecnologia e Sustentabilidade”, em um painel amanhã (10), na Casa Garcia.

 

CORRIDA DO CERRADO

A 7ª Corrida do Cerrado – Sunset Music 2017 acontecerá em Uberlândia no dia 19 de agosto, com largada prevista para as 16h30 em frente ao stand da Alphaville Urbanismo. A expectativa é de que cerca de 800 pessoas participem da corrida. As inscrições podem ser feitas pelo site.

 

Os cabeleireiros Franck Leão e Elvis Silvaro estiveram em São Paulo para participar de curso de aperfeiçoamento / Foto: Divulgação

As nutricionistas Jéssica dos Santos e Pollyana Rocha / Foto: Divulgação

A empresária Tatiana Gambardella, que comemorou aniversário ontem / Foto: Divulgação

Os publicitários Elisângela, Ana Maria Lahor, Anderson Gontijo, José Roberto Matias e Fabíola Faleiros, durante a feijoada da APP / Foto: Mauro Marques/Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90