Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/08/2017 às 18h27min - Atualizada em 07/08/2017 às 18h27min

Transformação digital é tema de curso

APP | UBERLÂNDIA

Incentivar empreendedores, empresários e profissionais de diversos segmentos da economia a refletir sobre a necessidade de repensar os negócios a partir dos impactos que a tecnologia provoca no comportamento da sociedade, sobretudo no mercado. Esse é um dos objetivos do Programa em Gestão Empresarial que a APP Uberlândia traz para a cidade. Nele, consultores empresariais renomados do Brasil e do exterior vão promover reflexões e debates para gerar insights sobre como crescer e gerar negócios com a transformação digital.  

O Programa está estruturado em seis módulos, com periodicidade quinzenal, entre 16 de agosto e 24 de outubro. O fechamento será realizado no 5o Fórum de Criatividade e Marketing, previsto para novembro. Associados da APP e estudantes possuem desconto no valor da inscrição que já pode ser realizada no site da APP.

Para José Geraldo Gomes, publicitário que coordena o programa, a proposta é gerar um desconforto positivo, mostrando que por meio de novas práticas de gestão existentes no contexto digital é possível que empresas se reinventem e encontrem novas possibilidades de crescimento. “Os participantes poderão trazer seus cases empresariais, seus projetos práticos, que serão discutidos conjuntamente. O programa tem um formato bem prático, para que os participantes consigam encontrar respostas pragmáticas até o final do curso”, conta José Gomes.

Confira a agenda completa dos encontros e quem são os palestrantes:

- 16/8: “Big Lessons: o que as melhores estratégias digitais no mundo nos ensinam”, com Kip Garland

- 29/8: “Business Analytics: usando dados para insights poderosos sobre o comportamento de seus clientes e mercado”, com Alexandre Campos

- 12/9: “Tendências: Como a transformação digital pode impactar seus negócios”, com Luis Rasquilha

- 26/9: “Inteligência Competitiva Digital: acelerando a transformação de seu negócio”, com Thiago Muniz

- 10/10: “User Experience: A jornada de experiência do cliente como estratégia nos negócios”, com César Chagas

- 24/10: “Go to Digital: transformando seu negócio na prática”, com Júlio César Emmert

- 8/11: Fórum de Criatividade e Marketing

 

Prêmio mulheres que fazem história

Nesta segunda-feira (7), foi realizada a cerimônia de entrega do Prêmio Mulheres que Fazem História – 4ª Edição. Nomes de destaque como cidadãs e profissionais em suas áreas receberam premiações em 20 categorias. A Quanta Propaganda, em parceria com a ACIUB Mulher, desenvolveu o anúncio do evento e troféus que premiaram as mulheres que fazem a diferença e se tornaram referência para a nossa sociedade. Com a participação e dedicação de todos os convidados e organizadores, o evento realizado na Casa Garcia foi um sucesso.

 

Feijoada Criativa APP 2017

Aconteceu no último sábado (5), na Chácara Vila Feliz, a 12ª edição da Feijoada promovida pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Uberlândia - APP. O evento foi um sucesso de público e aconteceu graças a união de associados, parceiros, fornecedores, patrocinadores, veículos de comunicação em geral, prestadores de serviços, equipe de apoio e demais colaboradores. A APP agradece especialmente ao Jornal Diário do Comércio, que contribuiu com a divulgação e foi um dos patrocinadores da Feijoada.

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90