Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/08/2017 às 17h59min - Atualizada em 07/08/2017 às 17h59min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
Felipe Faria, proprietário do jornal Diário do Comércio de Uberlândia, celebra idade nova nesta terça (8) / Foto: Marcos Ribeiro

 

PLUS SIZE

A edição 2018 do concurso “Miss Uberlândia Plus Size” já está com as inscrições abertas e chega recheada de novidades. Para fazer o cadastro e saber como participar clique aqui.

 

CONCERTO DE MÚSICA

Dentro do Projeto Interiorização Cultural, o Quarteto Guignard se apresenta em Uberlândia, no dia 20 de agosto às 20h, no Anfiteatro da Inspetoria do CreaMinas, com entrada gratuita. O quarteto é formado por Joanna Bello (violino), Rodrigo Bustamante (violino), Camilla Ribeiro (violoncelo) e Gerry Varona (viola), músicos que conciliam uma intensa temporada de concertos como integrantes da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais com atividades regulares na prática da música de câmara.

 

ATUALIZAÇÃO

O cardiologista João Lucas O’Connell participou do Congresso Latino Americano de Cardiologia Intervencionista, que aconteceu em Buenos Aires, Argentina, de 2 a 4 de agosto.

 

OFICINAS CRIATIVAS

Estão abertas, até o dia 11 de agosto, as inscrições para o projeto #NoFluxodaCultura – Oficina de Linguagens Criativas. Serão oferecidas aulas de Interpretação Teatral, Produção de Vídeo, Dança de Salão, Dança de Rua, Artesanato e Ballet Clássico Infantil, na Oficina Cultural. Já no CEU Shopping Park, acontecerão as oficinas de artesanato e musicalização com flauta doce. As inscrições podem ser feitas gratuitamente nos espaços culturais que promoverão as aulas.

 

O médico Márcio Tannure e a nutricionista Reila Satel durante congresso em São Paulo / Foto: Divulgação

O cardiologista João Lucas O’Connell / Foto: Divulgação

A Miss Plus Size 2017, Adrielly Soares, e o empresário João Galvão Filho / Foto: Divulgação

As amigas Luciana Spirandelli, Eliane Martins, Walquiria Virgilio e Raquel Garcia / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90