Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/08/2017 às 05h44min - Atualizada em 06/08/2017 às 05h44min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
Marise Carrijo, que passa uma temporada ao lado da família no exterior / Foto: Divulgação

 

ANIVERSÁRIO

Nesta segunda-feira, quem comemora aniversário é a cabeleireira e empresária Claudiana Borges.

 

FESTÃO

A socialite Aniceia Ferreira dos Reis reuniu um grupo seleto de amigos e familiares na noite da última quinta-feira para comemorar mais um ano de vida. O local escolhido, um tradicional café no charme do bairro Fundinho. Parabéns e felicidades.

 

CURTI

Adoro pessoas que se preocupam com o próximo e promovem eventos solidários sem nenhum fim político ou até mesmo com objetivos particulares. Nos últimos dias uma amiga comemorou o aniversário e sugeriu de presente que os convidados levassem caixas de leite que serão doadas a instituições de caridade. Lindo, não é?!

 

NÃO CURTI

Quem não respeita horários estipulados. Existe coisa mais feia?! No início do mês presenciei em um evento na cidade um determinado grupo que passou dos limites e não percebeu que a comemoração já havia sido encerrada. Além de ficarem ocupando o espaço, os "engraçadinhos" continuaram consumindo os comes e bebes como se nada tivesse acontecido. Tem base?! Será que por trás de um bistrô, taças de vinhos e champanhe não há um ser humano que perceba que depois de encerrado um evento há toda uma equipe que precisa desmontar a estrutura, garçons e faxineiras que precisam deixar o espaço limpo, profissionais do buffet, som e até fotógrafo que precisam recolher equipamentos?! Horário foi feito para ser respeitado, tanto no início quanto no final, ainda mais se for especificado no convite. Fica a dica!

 

A querida Cláudia Coutinho / Foto: Beto Oliveira/Divulgação

A colunista social Sônia Sampaio / Foto: Beto Oliveira/Divulgação

A empresária Vânia Almeida Silva Marinho durante evento social / Foto: Miguel Brandão/Divulgação

Jack Pasuch ao lado da aniversariante Aniceia Ferreira dos Reis  / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90