Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/08/2017 às 14h52min - Atualizada em 03/08/2017 às 14h52min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
A cantora Graziella Oliveira que comemora aniversário neste sábado / Foto: Ita Mazzutti/Divulgação

 

ANIVERSÁRIO

Neste sábado quem comemora aniversário é a cantora Graziella Oliveira. Felicidades.

 

MARIA DE MARIA

A atriz Maria de Maria faz pré-estreia do espetáculo "Mulher de Juan" sábado e domingo na Escola Livre do Grupontapé de Teatro, em Uberlândia, às 20h. Dessa vez, ela inova ao usar uma plataforma de financiamento coletivo para viabilizar a obra. As contribuições a partir de R$ 25 podem ser feitas pelo site. As recompensas vão desde ingresso para a pré-estreia até uma apresentação particular na casa do apoiador. A peça conta a história de uma um grande artista em meio a um surto de criação de sua primeira obra de arte e muito provavelmente a última.

 

SHOW

A DJ Thascya lança amanhã no London Pub a partir das 23h sua nova turnê "Back To You". O evento contará com a participação especial da cantora mexicana Meli G. Obrigado pelo convite.

 

FEIJOADA

Está programado para este sábado a edição da tradicional feijoada promovida pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) de Uberlândia em parceria com os veículos de comunicação da cidade. Este ano a feijoada leva o nome de "Feijoada Criativa" e pretende ser um espaço para troca de informações e Networking entre os profissionais relacionados à comunicação e marketing da cidade.

 

PALESTRA

Os convites para a palestra da apresentadora Patrycia Travassos que acontece no dia 24 deste mês no Center Convention já estão à venda na sede da Universidade Anhanguera. O evento beneficente, terá toda renda revertida para a AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente.  A iniciativa é da Universidade Anhanguera e dará início a uma série de eventos culturais voltados para a formação cognitiva e emocional das plateias.

 

O fotógrafo Henrique Vieira e a empresária Carol Lima / Foto: Flávio Pires/Divulgação

A dermatologista Caroline Perillo ao lado da médica ginecologista Melissa Antoun / Foto: Divulgação

João Batista Neves Primo, José Vitor de Resende e Mirian Fagundes / Foto: Henrique Vieira/Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90