Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/08/2017 às 15h37min - Atualizada em 02/08/2017 às 15h37min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
Indiara Daud, Eliane Espíndola, Débora Franco e Izabel Segatto em recente evento social / Foto: Divulgação

 

TRIBUTO AO REI DO POP

Confirmada a apresentação de Rodrigo Teaser com o seu "Tributo Ao Rei Do Pop", no dia 21 de Outubro, no Center Convention. O show recria toda a estrutura das principais performances de Michael Jackson e traz elementos que compunham sua produção.

 

TECNOLOGIA & INOVAÇÃO

O Congresso Internacional de Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade (CITIES), que acontece nos dias 9 e 10 de agosto, em Uberlândia está com inscrições abertas. A programação inclui atividades simultâneas, que ocorrerão das 8h às 22h, em três espaços: Casa Garcia, UniAlgar e Espaço Ciranda. A programação completa e as inscrições no site. O evento é gratuito.

 

CONSTRUÇÃO CIVIL

O Curso de Incorporação de Edifícios (CIE) promovido pelo Sinduscon-TAP de foi um sucesso. O tema foi ministrado pelo engenheiro civil Jamil Rahme, que possui mais de 30 anos de experiência como incorporador e atua como professor da área em renomadas instituições.

 

NOVA FRANQUIA

A farmacêutica Bruna Guerim inaugurou em Uberlândia uma franquia especializada em oferecer medicamentos manipulados em formas e sabores diferenciados a animais, sempre visando à prevenção, tratamento e bem-estar dos pets.

 

A uberlandense radicada no México, Luciana Rodovalho / Foto: Divulgação

Thais Reis Pires e Sara Campos Pires em recente evento social / Foto: Divulgação

A farmacêutica Bruna Guerim / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90